Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom cara, depende o que vai fazer com o 5x5. Se você vai iniciar ele, progredir com a barra zerada, não compensa, mas se você for fazer um cutting com cargas pré-estabelecidas no 5x5, quando já faz um tempo que você treina com ele, pode fazer sim.

Mas existem treinos melhores. WS4SB, excelente pedida. Concordo com o MegaFranco.

Nossa cara mas eu li um tópico sobre o WS4SB e não entendi BULHUFAS da metodologia do treino, não faço ideia de como faço esse treino kkkkk

Publicidade

Postado

É, começar o sl em cutting é meio estranho, mas se vc quiser começar, sugiro manter a tbm na dieta no início do sl e começar a gerar deficit calórico a partir do ponto em que começar a progredir além da carga que já aguentava.

Se vc ainda não faz os exercicios do sl hoje, considero um pouco mais complicado e sugiro fazer uns 6 meses de sl antes de pensar no cutting com ele.

Por fim, supondo que vc faça uns 6 meses de sl antes do cutting, sugiro diminuir o volume para 3x5 durante o cutting. Assim fica mais viavel, progredir ou manter as cargas mesmo com deficit calórico.

Postado

Ws4sb e super fácil, tem um modelo e e so vc escolher os exercícios que vc mais gosta dentro das opções que ele te da. So o treino de pulos que e meio inútil se vc nao for atleta

Aonde ?

Postado

Nossa cara mas eu li um tópico sobre o WS4SB e não entendi BULHUFAS da metodologia do treino, não faço ideia de como faço esse treino kkkkk

Se você não entende o WS4SB

tenta ler o Built Like a Badass, que é uma versão do WS4SB mais mastigada, é do mesmo autor

so ele que ele entrega o treino pronto, envés de você ficar montando.

http://pt.scribd.com/doc/24235484/Badass-eBook

mas sinceramente nao tem nada demais no WS4SB, não sei porque as pessoas não entendem

Postado

Se você não entende o WS4SB

tenta ler o Built Like a Badass, que é uma versão do WS4SB mais mastigada, é do mesmo autor

so ele que ele entrega o treino pronto, envés de você ficar montando.

http://pt.scribd.com/doc/24235484/Badass-eBook

mas sinceramente nao tem nada demais no WS4SB, não sei porque as pessoas não entendem

Vou dar uma olhada valeu!!!

[Edit] Alguém traduz essa porr@? ashuashushuash

-[4]-

WEEk 1

DAy 1:

UPPER BODY WORKOUT

1.

Bench Press:

72.5% x 8, 77.5% x 6, 82.5% x 4 or more2.

Flat DB Press:

2 x Max Reps using the same weight (Choose a weight that you canget around 20-25 reps with on the 1st set.) 3a.

Seated Overhand Grip Cable Rows:

4x15 3b.

Cable Triceps Pushdowns (straight bar):

4x15 4a.

DB Shrugs (2 Sec Holds):

3x15 4b.

DB Lateral Raises:

3x155.

Barbell Complex

(deadlifts, bent rows, hang cleans, push press, back squat)

:

2 sets.Perorm 10 reps o each exercise. Rest 90 sec. b/t sets.

DAy 2:

LOWER BODY WORKOUT

1.

DB Squat Jumps, holding 10lb. DB’s:

4x62.

Squat or Deadlit:

72.5% x 8, 77.5% x 6, 82.5% x 43a.

45 Degree Back Raises (hold weight plate over chest):

3x15 3b.

Seated MB Twists (eet o ground):

3x20 ea side4.

Timed one-mile run:

You can do this on a treadmill or outside on a track, etc. I youare unable to run due to injuries, you can substitute this with 2 miles on the exercisebike or Elliptical. Whatever you choose, make sure you try and complete the distancein the least amount o time. Record your time!

DAy 3:

UPPER BODY WORKOUT

1.

Chin-ups (total reps) =

Chin-up max + 50% 2a.

Front Lat Pulldowns

(Wide, overhand):

2 x Max Reps(20-25 Reps 1

st

Set, 10-20 2

nd

Set) 2b.

Standing DB Military Press:

2 x Max Reps (15-20 Reps 1

st

Set, 10-15 2

nd

Set) 3a.

“Rolling” triceps extensions

– 4x8 3b.

Hammer Curls

(both arms same time)

– 4x84.

Core Circuit:

x2A) Toe Touches x20B) Bicycle x 30 TotalC) Side Plank x 30sec each side5.

100 push-ups as ast as possible:

(Record the time it took you to complete the 100 Push-ups

Postado (editado)

Eu tb acho uma baita confusão esse treino ae...até o nome dele já me dá um revertério...

Sugiro mandar o sl 5x5, aí mantem a dieta na tbm durante o periodo leve (6 semanas) e começa a baixar as calorias a partir do ponto em que começar a bater pr.

Quando começar a estagnar as cargas, se ainda estiver em cutting, diminui o volume para 3x5 (ou 5x3) e continua progredindo carga. Duvido que perde massa fazendo isso...

Editado por Buttler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...