Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara,na minha opinião não...porque o sl5x5 visa aumento de força,para isso vc precisa ir progredindo nas cargas e consequentemente terá que se aliementar bem pra fazer um treino pesado e progredir nas cargas...em cutting vc vai abaixar o carbo,justamente oq te da energia...enfim penso desse jeito,em cutting prefiro fazer um treino basico mesmo de 3x9 ou 3xF descansando nao + que 45 seg.

Postado

SL 5x5

nem pensar

pelo fato de começar com cargas mais baixas e ir progredindo

o corpo (pelo deficit calórico) vai querer usar os músculos como energia

use um treino que tenha intensidade alta

DoggCrapp, WS4SB, WSB, Chaos n Pain

pode ser 5/3/1 mas não é tão ideal. (eu acho)

Postado

Tanto faz, o que importa mesmo é a dieta... o resto é resto.

No cutting eu acredito que é muito importante manter as cargas altas ,mas acredito que o sl nao seja tão eficiente para o cutting.

cara,na minha opinião não...porque o sl5x5 visa aumento de força,para isso vc precisa ir progredindo nas cargas e consequentemente terá que se aliementar bem pra fazer um treino pesado e progredir nas cargas...em cutting vc vai abaixar o carbo,justamente oq te da energia...enfim penso desse jeito,em cutting prefiro fazer um treino basico mesmo de 3x9 ou 3xF descansando nao + que 45 seg.

BULLSHIT

SL 5x5

nem pensar

pelo fato de começar com cargas mais baixas e ir progredindo

o corpo (pelo deficit calórico) vai querer usar os músculos como energia

use um treino que tenha intensidade alta

DoggCrapp, WS4SB, WSB, Chaos n Pain

pode ser 5/3/1 mas não é tão ideal. (eu acho)

Bom cara, que tal se eu já estiver por exemplo no SL 5x5 e quando estiver com as cargas em dia começar o cutting?

Postado

velho, esquece essa historia de treino pra cutting e treino pra bulking...treino é treino...sempre o mais pesado possivel....tá com vontade/tesao de mandar um 5x5? manda veío..cai pra dentro....

com todo respeito à sua duvida: é muita preocupação teorica...

Postado

velho, esquece essa historia de treino pra cutting e treino pra bulking...treino é treino...sempre o mais pesado possivel....tá com vontade/tesao de mandar um 5x5? manda veío..cai pra dentro....

Exatamente.

Postado

Acontece que é com preocupação teórica que construímos nosso futuro, e não quero desperdiçar minha massa magra fazendo um treino com high reps em cutting !!! Entendo seu ponto de vista, mas não é bem assim..

Postado

Bom cara, depende o que vai fazer com o 5x5. Se você vai iniciar ele, progredir com a barra zerada, não compensa, mas se você for fazer um cutting com cargas pré-estabelecidas no 5x5, quando já faz um tempo que você treina com ele, pode fazer sim.

Mas existem treinos melhores. WS4SB, excelente pedida. Concordo com o MegaFranco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...