Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, estou pra começar meu cutting...Estarei mandando Lipo 6 Black Underground( em Jejum de manhã, e antes do treino), Opt-men( 1 ou 2 caps no almoço), BCAA ON ( 10 caps intra treino), Whey GROWTH no pós... Vocês acham valido colocar a dextrose junto ao whey no pós treino?

Publicidade

Postado

mano, faz o seguinte vc começa reduzindo carbos aos poucos nas primeiras semanas pode ate usar, quando vc tiver estagnando e tiver que retirar mais carbos vc vai ter que parar de usar e colocar so whey mesmo, deixe pra usar o lipo 6 depois de 4, semanas quando estiver dificio de perder pese, caso contrario vc vai gastar o lipo 6 ele vai acabar e quando vc precisar evoluir no cutting ele vai ter acabado, vc tem sempre que progredir, eu faço assim é so uma dica pessoas vão concordar outras não... Abçs

Postado

mano, faz o seguinte vc começa reduzindo carbos aos poucos nas primeiras semanas pode ate usar, quando vc tiver estagnando e tiver que retirar mais carbos vc vai ter que parar de usar e colocar so whey mesmo, deixe pra usar o lipo 6 depois de 4, semanas quando estiver dificio de perder pese, caso contrario vc vai gastar o lipo 6 ele vai acabar e quando vc precisar evoluir no cutting ele vai ter acabado, vc tem sempre que progredir, eu faço assim é so uma dica pessoas vão concordar outras não... Abçs

EU pensei nisso também... acho que vou fazer isso!!! Comecei com o Lipo6 pq to pensando no segundo mês fazer um E.C, acha q vale a pena?

Postado

vai ser seu primeiro cutting? se for acho desnecessario efedrina, no meu primeiro cut eu so usava café forte kk, é dificio ficar rasgado na primeira vez, quando vc tem muita teoria é uma coisa, mas com experiencia é diferente... caso nao seja a primeira vez ignore isso. mas mesmo assim acho que um lipo 6 oxyelite ja vao ajudar bastante.

Postado

Acho que um EC é válido sim... Não há saturação de receptores e você só usará no segundo mês, sendo que no primeiro você fará uso de outras substâncias...

Vai ficar em cutting por quanto tempo? 2 meses? 3?

Postado

Irmão,

Eu sequei já no meu primeiro cutting,

e por experiencia própria, não tomava dextrose, e continuo até hoje nisso...

Sim, já cheguei a tomar whey + dextrose, mas só me trouxe resultados insatisfatórios.

Prefiro ficar só no Whey com água. Foi oque deu certo para mim, então, prefiro não sair disso.

A dica que eu te dou para cutting, é comer bem, mas reduzir quantidades.

eu fazia assim (resumo):

Cafe da manha - vitamina proteica + multivitaminico + creatina

lanche da manha - suco + sanduiche de peito de peru com queijo minas

almoço - frango/carne + brocolis + arroz integral + feijao (ou pure de inhame)

lanche da tarde - igual o da manha

pos treino - whey + agua

jantar - frango/carne + brocolis (ou sopa de legumes sem batata)

ceia - vitamina proteica

Postado

vai ser seu primeiro cutting? se for acho desnecessario efedrina, no meu primeiro cut eu so usava café forte kk, é dificio ficar rasgado na primeira vez, quando vc tem muita teoria é uma coisa, mas com experiencia é diferente... caso nao seja a primeira vez ignore isso. mas mesmo assim acho que um lipo 6 oxyelite ja vao ajudar bastante.

É meu primeiro cutting sim ;)

Acho que um EC é válido sim... Não há saturação de receptores e você só usará no segundo mês, sendo que no primeiro você fará uso de outras substâncias...

Vai ficar em cutting por quanto tempo? 2 meses? 3?

exatamente por isso pensei em deixar o EC pro segundo mes, e aproveitar o primeiro pra lançar o Lipo 6... Irei fazer 2 meses de cutting..

Irmão,

Eu sequei já no meu primeiro cutting,

e por experiencia própria, não tomava dextrose, e continuo até hoje nisso...

Sim, já cheguei a tomar whey + dextrose, mas só me trouxe resultados insatisfatórios.

Prefiro ficar só no Whey com água. Foi oque deu certo para mim, então, prefiro não sair disso.

A dica que eu te dou para cutting, é comer bem, mas reduzir quantidades.

eu fazia assim (resumo):

Cafe da manha - vitamina proteica + multivitaminico + creatina

lanche da manha - suco + sanduiche de peito de peru com queijo minas

almoço - frango/carne + brocolis + arroz integral + feijao (ou pure de inhame)

lanche da tarde - igual o da manha

pos treino - whey + agua

jantar - frango/carne + brocolis (ou sopa de legumes sem batata)

ceia - vitamina proteica

Sei como.. Eu pensei em lançar carbo somente na primeira refeição, refeição pré-treino e no pós(Dextrose) ... Acha valido? ou melhor duvidir mais os carbos durante as refeições?

Postado (editado)

É meu primeiro cutting sim ;)

exatamente por isso pensei em deixar o EC pro segundo mes, e aproveitar o primeiro pra lançar o Lipo 6... Irei fazer 2 meses de cutting..

Sei como.. Eu pensei em lançar carbo somente na primeira refeição, refeição pré-treino e no pós(Dextrose) ... Acha valido? ou melhor duvidir mais os carbos durante as refeições?

Po cara, existem muitas teorias e bla bla bla

Mas para mim a mais plausível, é aquela que todos conhecem de consumir menos calorias do que gasta, o que eu quero dizer é que na real não importa que horas voce vai comer carbo ou a quantidade que voce vai comer em cada refeição, mas o que importa é a quantidade de carboidrados que você vai comer no dia em relação a quantidade de proteina e gordura consumida nesse mesmo dia.

Eu faço daquele jeito que voce viu acima, e como voce deve ter percebido eu corto o carbo em algumas refeições, mas tudo depende do limite que eu queria consumir e essa foi a melhor forma que achei para dividir isso.

Qualquer outra duvida so falar.

Abraço!

Editado por Grub
Postado

Po cara, existem muitas teorias e bla bla bla

Mas para mim a mais plausível, é aquela que todos conhecem de consumir menos calorias do que gasta, o que eu quero dizer é que na real não importa que horas voce vai comer carbo ou a quantidade que voce vai comer em cada refeição, mas o que importa é a quantidade de carboidrados que você vai comer no dia em relação a quantidade de proteina e gordura consumida nesse mesmo dia.

Eu faço daquele jeito que voce viu acima, e como voce deve ter percebido eu corto o carbo em algumas refeições, mas tudo depende do limite que eu queria consumir e essa foi a melhor forma que achei para dividir isso.

Qualquer outra duvida so falar.

Abraço!

Entendi! Vlw pela ajuda!

Tenho um resto de creatina aqui, acha que devo mandar? Ouvi boatos que a cafeina corta os efeitos da creatina.. é verdade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...