Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então to com um problema, meio peito esquerdo é menor que o direito,, acredito eu que seja por conta de eu ter treinado sempre com barra e talvez trabalhado mais o músculo direito!! queria saber como posso corrigir isso,, e fazer os peitos ficarem iguais! abras

Publicidade

Postado

Faça crucifixo reto, cross over e supino com halteres (reto e inclinado).

Sim ja estou fazendo com halteres! vi em um vídeo do Felipe Franco, que ele manda fazer 2-3 series de algum exercício só para o peitoral menor, pra ele se desenvolver mais que o outro e ficar pareio, será q é verdade?

Postado (editado)

Faz com halters pow.. Ou no Supino articulado se na sua academia tiver esse equipamento. Vai forçar menos seu ombro sem perder muito a amplitude do movimento

esse exercicio em maquina é uma merd ................ se um dos braços dele estiver travando vai puxar um lado mais que outro halter sempre halter é o melhor

Editado por big mano
Postado

esse exercicio em maquina é uma merd ................ se um dos braços dele estiver travando vai puxar um lado mais que outro halter sempre halter é o melhor

Nada de merd*. kkkk Cada corpo é um corpo amigo. Se ele tiver uma boa coordenação e colocar um peso que ele consiga fazer BEM o exercicio é miuto bom.. principalmente pra quem sofre com os ombros!

Postado

Nada de merd*. kkkk Cada corpo é um corpo amigo. Se ele tiver uma boa coordenação e colocar um peso que ele consiga fazer BEM o exercicio é miuto bom.. principalmente pra quem sofre com os ombros!

nao maquinas fazem um movimento fixo nao natural forçando seu corpo a ficar em uma posiçao que a maquina quer, nao a sua estrutura, por isso halter é melhor ele de adapta a sua estrutura corporal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...