Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Refrigerante tem, em geral, quantidades mínimas de sódio. 200 ml de coca cola zero têm 28mg de sódio - a ingestão diária recomendada de sódio é de 2400 mg, ou seja, dá pouco mais de 1% do sódio que você precisa por dia. Refrigerante não dá retenção por causa do sódio. Pode dar um estufamento, ou outros problemas por causa do gás.

Sim, o refrigerante tem conservantes e outros produtos químicos. O mesmo vale para praticamente qualquer produto industrializado.

Publicidade

Postado (editado)

Não faça bulk sujo, vai se arrepender depois. Vai dar trabalho pra caramba pra perder a gordura e vai embora muitas medidas e peso que pode te desanimar, retenção não é tão fácil de tirar assim.

Não sou amante de refrigerante, sou mais sorvete, ou chocolate, não curto isso, suco de uva de cachinha é melhor do que refri, açaí com banana e leite também.

Editado por Espartano_
Postado

claro que vão falar

claro que vc tem 20% de bf, vc toma refri...

acho que é dos casos em que ser bitolado não leva a nada.... se vc tem que comer um monte de caloria, que tal pizza e refri?

Postado

Faz uns 5 anos que nunca mais tomei refrigerante, depois que eu vi um tio desentupindo um vaso na escola com Coca Cola nunca mais quis saber

Postado

Melhor não tomar, é um alimento fraco (apesar de gostoso), mas isso não significa ser proibido, não fica paranoico, vez em quando dá uns goles, mas evita virar a pet inteira, segue de boa!

Postado

cara se sua dieta ja ta um lixo como vc msm disse , pode tomar refrigerante , fast foods , alcool , cocaine oque quizer ... a dieta é sua :lmaosmiley:

HAHAHHAHAHHAHAHHAH isso aí :king_right:

Se fosse pra dar um conselho sensato seria de cortar refri da sua vida, em cutting, bulking ou whatever.

acho que independente da fase, é uma coisa a ser abolida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...