Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você pode dar uma olhada em vídeos na internet ensinando a fazer hipercalóricos caseiros, a base de whey 80% concentrado (recomendo growth), aveia e outros componentes. Normalmente, rendem 28 doses e, como você mesmo está adicionando os ingredientes, saberás com precisão os valores nutricionais.... Bem, espero ter ajudado.

Publicidade

Postado

Não vou desacreditar o cara e dizer que o hipercalórico não presta, pois cada organismo funciona de um jeito, só percebi que a dieta dele não é das melhores, se é que conseguia se alimentar só de batata doce e frango, se conseguia meus parabéns vc tem uma força de vontade muito grande , pois não aguentaria essa rotina nem uma semana.

Eu tive bons resultados com o hipercalorico da Probiótica acho q é AntiCatabolic xxxx(não lembro o número), porém tem uma figura no meu prédio que mais parece um graveto do que um ser humano que estava tomando o SeriousMass da ON e nao engordou e segundo relato dele comia muito bem, além de beber bastante. Então amigo se vc está dizendo que não funcionou pra vc, ou troca o Hiper ou melhora a dieta e põe mais calorias, pq aí é certo que vai ganhar peso.

Quanto ao objetivo do tópico, fica com a dica do Planeta (primeiro post dele) e usa esses aí sim vai ter um crescimento mais saudável e adiciona gorduras boas.

• 2 meses depois...
Postado

resultados psicologicos..

isso pra min foii dinheiro jogado fora tava tomadno 13 colheres de sopa com 300ml de leite 3x por dia e nao ganhei nada, o proximo hipercalorico vai ser o muscle juice revolution 2600 q custa +- 300r$...

tem relatos de ganhos de 6kg com 1 pote..

se subir na balança e ver o peso maior, é por que deu resultados !!

resultados psicologicos..

isso pra min foii dinheiro jogado fora tava tomadno 13 colheres de sopa com 300ml de leite 3x por dia e nao ganhei nada, o proximo hipercalorico vai ser o muscle juice revolution 2600 q custa +- 300r$...

tem relatos de ganhos de 6kg com 1 pote..

se subir na balança e ver o peso maior, é por que deu resultados !!

Postado

Vou comprar o da max titanium de 3kgs, pelo o que eu vi, dura 10 dias, quando eu comprar, e acabar eu posto aqui se ganhei alguns kgs '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...