Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliem Por Favor. 1º Ciclo / Oxand.

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, resolvi fazer o primeiro ciclo com oxandrolona, até mesmo para ver como meu organismo reage com o uso de AE's.

Gostaria que vocês avaliassem e me dessem sugestões ou correções caso necessite.

Sobre mim:
Tenho 25 anos, 2 anos e meio de treino, 1,68 de altura e atualmente peso 65 kg.

Terminei essa semana o meu cutting, consegui chegar aos 9% de BF.

No bulking estava com 72 kg e 15,5% de BF.

Sobre o ciclo:

Comprei 45 cápsulas de 20mg e 120 cápsulas de 10mg, totalizando 2100mg.

Serão 42 dias usando 50mg por dia.

Vou usar 10mg as 07:00 horas / 20mg as 15:00 horas / 20mg as 23:00 horas.

Suplementação:

Whey protein, caseína, maltodextrina, creatina, glutamina, bcaa, polivitamínico, óleo de peixe.

Tpc:

20mg Tamox, 2000mg tribulus, ZMA, silimarina, polivitamínico.

(Apesar do pessoal falar que não precisa, prefiro não arriscar e fazer uma tpc por garantia).

Após o ciclo vou continuar com a mesma suplementação e vou adicionar um pré-treino pra não perder o ritmo dos treinos.

Depois postarei fotos do "produto".

O objetivo do ciclo é ganho seco e manter o máximo de definição. Melhorar a qualidade muscular e dar um pouco de volume.

O que vocês acham ?

Publicidade

Postado

tá certo...

1- oxan dá ganhos rápidos, com 10 dias vc já vai perceber aumento dos músculos

2- quanto mais tempo mais fode sua testo e ciclo longo vai te deixar desanimado com testo baixa

50mg tb acho que é pouco, não é anavar e essas porras são tudo subdosadas mesmo

use a maior dose do dia 90 minutos antes do treino

faça 30 20 20,

30 antes do treino

70 por dia por 30 dias!

vai ficar gigante

Postado

tá certo...

1- oxan dá ganhos rápidos, com 10 dias vc já vai perceber aumento dos músculos

2- quanto mais tempo mais fode sua testo e ciclo longo vai te deixar desanimado com testo baixa

50mg tb acho que é pouco, não é anavar e essas porras são tudo subdosadas mesmo

use a maior dose do dia 90 minutos antes do treino

faça 30 20 20,

30 antes do treino

70 por dia por 30 dias!

vai ficar gigante

Nossa, só tem mestre aqui hein... muito obrigado pela dica Planeta ! Valeu mesmo !

Então Planeta, aproveitando que vc manja dos paranauê... Me dá mais uma dica aí.

Por ser meu primeiro ciclo, estou um pouco receoso em relação aos efeitos colaterais.

O que vc acha então de eu fazer 35 dias com 60 mg ??? Se eu fizer 30 dias com 70 mg, essa tpc minha dá conta do recado ??

Postado

tome epocler pela manhã de vez em qdo, tome chá de boldo, coma abacaxi e beba muita água

não beba alcool em hipotese nenhuma

evita frituras ou alimentos que aumentem o colesterol ruim, queijos gordurosos, carns gordurosas, açucar, etc

coma abacate com frequencia pra elevar seu colesterol bom,,.. pode ser até todo dia, meio abacate por dia, esteja atento nas calorias

oxan abaixa o colesterol bom...

pelos colaterais 70 mg não vai te fazer mal se vc não tiver problema de fígado... mas tome as precauções

não abuse... se concentre mais no treino, menos em balada...

Postado

tome epocler pela manhã de vez em qdo, tome chá de boldo, coma abacaxi e beba muita água

não beba alcool em hipotese nenhuma

evita frituras ou alimentos que aumentem o colesterol ruim, queijos gordurosos, carns gordurosas, açucar, etc

coma abacate com frequencia pra elevar seu colesterol bom,,.. pode ser até todo dia, meio abacate por dia, esteja atento nas calorias

oxan abaixa o colesterol bom...

pelos colaterais 70 mg não vai te fazer mal se vc não tiver problema de fígado... mas tome as precauções

não abuse... se concentre mais no treino, menos em balada...

Valeu Planeta... excelentes dicas...

Coloquei o óleo de peixe na suplementação por ser gordura boa. Vou incluir também um óleo de linhaça e castanhas dos pará.

Quanto ao álcool, estou Zero álcool a mais de 3 anos... fígado Ok !

Vamos ver o que dá... começo no próximo domingo, tenho 1 semana para me preparar.

Abrass...

• 2 meses depois...
Postado

Revivendo o tópico:

Beleza pessoal, como o Planeta disse esses AE's vem tudo subdosado mesmo, ou então meu corpo é resistente a oxan... kkkk...

Bom, pra tirar a teima, vou fazer outro ciclo com 90 mg de oxan e estou querendo incluir enantato junto.

Se alguém puder ajudar, como ficaria o ciclo ?

1-4 90 mg oxan

1-4 300 mg enan ???

Como ficaria a TPC ? e depois de quantos dias eu devo começar ?

(As metas e a suplementação continuam os mesmos descritos acima)

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Esse ciclo aí não trará ganho significantes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...