Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não é Hectomorfo, é Jhonemorfo.

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

Não é Hectomorfo, é Jhonemorfo.

cara ainda não entendi sou ecto ou meso

ecto

bom eu estava lendo alguns artigos sobre assunto e nos artigos falavam que os ectomorfos possuíam peitorais lisos e meu não e liso

Postado

ecto é pessoas com dificuldade de ganho de massa e gordura , meso são pessoas que não fazem musculação , apenas atividades fisica mais simples como futebol , etc e conseguem ter um bom corpo ''musculoso'' , endomorfo são pessoas que não conseguem comer um pedaço de chocolate sem notar a diferença na barrinha , pois elas tem uma facilidade genetica para ganho de gordura , preferi explicar tudo para que vc se auto-responda

bom com a sua opinião fiquei com muita duvida conforme que vc disse na sua resposta eu me identifico com mesomorfo pois pratico esporte de luta e jogo futebol.

porem recebi 3 reposta e as resposta me disseram que sou ectomorfo.

eu quero saber minha genética pois vou começar a fazer musculação segunda feira

ecto é pessoas com dificuldade de ganho de massa e gordura , meso são pessoas que não fazem musculação , apenas atividades fisica mais simples como futebol , etc e conseguem ter um bom corpo ''musculoso'' , endomorfo são pessoas que não conseguem comer um pedaço de chocolate sem notar a diferença na barrinha , pois elas tem uma facilidade genetica para ganho de gordura , preferi explicar tudo para que vc se auto-responda

bom com a sua opinião fiquei com muita duvida conforme que vc disse na sua resposta eu me identifico com mesomorfo pois pratico esporte de luta e jogo futebol.

Postado

Cara, sabe porque seu tópico tem poucos posts falando sério?

Não é somente pelo seu erro no título(pois senão, teria gente bondosa para responder), mas é que isso é quase um mito. Isso foi tão discutido no fórum e parece que o consenso é que não há importância nenhuma. Alias, algumas pessoas vão além e dizem que isso é pseudo-ciência, não pode nem existir de forma arbitrária.

E mais, uma coisa é certa. NÃO TEM NADA A VER COM O METABOLISMO, NEM COMO OSSO FINO OU GROSSO. Então, relaxe quanto a isso.

Postado

mano, tu tem q entender que é muito dificil alguém ter só um biotipo. Na maioria das pessoas é tudo misturado, tu deve ser uma mistura de ecto com meso (maior parte ecto)

vc tem algum artigo que possa ler para retirar essa duvid

Postado

com eu te expliquei são pessoas que n fazem musculação e tem um bom shape , e sem querer dar uma de sabidão eu acho que é acto , pois vc é magro ,abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...