Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 16/09/2013 em 02:25, Danilo Z disse:

Dane-se o biotipo cara.

Treine e se alimente bem.

O problema é apenas quando a pessoa tem metabolismo lento e sonha em ser BB fitness...aí sua dieta vai ser sofrida, uma pessoa q tem metabolismo rápido nessa hora sofre bem menos hehe.

Qualquer um pode ter um bom físico, desde q esteja disposto a pagar pelo preço, q é o sacrifício dos treinos e dieta top.

Como já sabemos, BB profissional não liga para "metabolismo rápido ou lento", os hormônios compensam qualquer problema.

Postado
  Em 07/09/2013 em 19:07, Rafael Duarte disse:

Mano vou te dar umas dicas

Dieta para pobre (pessoas que não tem dinheiro para comprar suplemento) tem que ter a disposição os seguinte alimentos pois ele apresenta um ótimo custo beneficio ( relação saúde e preço ) são eles :

Protéina :

Frango, carne, peixe, leite, ovo,

Gorduras (boas ):

Peixe, abacate, castanha de caju, amendoim, castanha do brasil, semente de abóbora

Carboidrato :

Aveia, frutas ,legumes , arroz , feijão, mel

Na minha opinião este vídeo é tudo o que vc precisa saber :

https://www.youtube.com/watch?v=kyKMO3lN1SE

Ps:Só cuidado com o carboidrato para não aumentar demais bf ( como aconteceu comigo )

vlw!

Falou e disse rsrs

Postado

bom amigo, Pelo que eu to vendo vc e ectomorfo com BF alto, int aconselho a vc em entra no processo de secagem, Faça um cutting parecido com esse aki

Mostrar conteúdo oculto
http://i.imgur.com/FHv4N6G.jpg

. por mais ou menos 20 a 30 dias, depois inicie um bulk forte pra poder incha é isso ai mano boa sorte e bom treino

Postado

Ajuda aee!!

To começando a treinar agora, à um mês, queria saber se devo basear minha dieta em proteínas ou hipercaloricos, nao tenho conhecimento sobre dietas, suplementos, trabalho à noite, e na maior parte do dia eu durmo.

Meu treino é por volta das 19:00 horas, ABC

Altura 1.83cm

Peso 73kl

Postado

Cara primeiro decide o que você quer.

Dieta braba pra o que? Pros não entendidos falaram "nosso quanta fruta ele come"

Decide se é cutting ou Bulking, ou sei lá que deita você quer fazer.

Aí cálcula os macros, TMB e monta suas refeições

Postado

Legal, tu quer saber seu biotipo só baseando nos superiores.

Pernas também ajudam cara.

Você que vai enteder isso melhor porque o corpo é seu.

Agora quanto a dieta.

Eu comeria mais velho. Ainda mais que você começou a malhar agora, aproveita melhor isso ae.

• 1 mês depois...
Postado

galera estou com duvida de qual e minha genética abaixo postei uma foto minha se alguém puder me ajudar e que quero saber se sou ectomorfo ou mesomorfo.
bom espero que possam me ajudar.
eu peso 56 kg
altura 1.70

ky7w.jpg

Postado

ecto é pessoas com dificuldade de ganho de massa e gordura , meso são pessoas que não fazem musculação , apenas atividades fisica mais simples como futebol , etc e conseguem ter um bom corpo ''musculoso'' , endomorfo são pessoas que não conseguem comer um pedaço de chocolate sem notar a diferença na barrinha , pois elas tem uma facilidade genetica para ganho de gordura , preferi explicar tudo para que vc se auto-responda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...