Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Sou Ectomorfo, Mesomorfo Ou Endomorfo?

marcus 39

Posts Recomendados

Pessoal, comecei a malhar fazem uma semana e 3 dias, meu treino, é full body, 3 vezes por semana e to fazendo uma dieta braba, manhã, granola com aveia + uma maçã, uma banana e um kiwi picado----[ almoço] 2 conchas de feijão com uma lata de sardinha, lanche uma maçã picada com granola e aveia e uma banana, [noite] uma batata doce com sardinha ou bife, [antes de domir] um copo de leite desnatado com aveia.

OBS: não tenho dinheiro pra bancar um suplementação, ou era dieta, ou era suplementação, então optei pela dieta pelo fato de ser mais vantajoso...

As fotos estão ai

http://s824.photobucket.com/user/leo_richard2000/library/?sort=3&page=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano vou te dar umas dicas

Dieta para pobre (pessoas que não tem dinheiro para comprar suplemento) tem que ter a disposição os seguinte alimentos pois ele apresenta um ótimo custo beneficio ( relação saúde e preço ) são eles :

Protéina :

Frango, carne, peixe, leite, ovo,

Gorduras (boas ):

Peixe, abacate, castanha de caju, amendoim, castanha do brasil, semente de abóbora

Carboidrato :

Aveia, frutas ,legumes , arroz , feijão, mel

Na minha opinião este vídeo é tudo o que vc precisa saber :

https://www.youtube.com/watch?v=kyKMO3lN1SE

Ps:Só cuidado com o carboidrato para não aumentar demais bf ( como aconteceu comigo )

vlw!

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário

-Idade 25 anos

-Altura 1,69

-Mãos pequenas

-Pés - Calço 38/39

- Peso 55 Kg´s

-Tipo Fisíco: Apesar de ter barriga, pulsos muito finos, meus dedos envolvem meus pulsos, canelas finas, como se fosse um magrelo baixo e com barriga.

Até os 6 anos de idade, eu era raquítico. Depois tive que tomar remédios para engordar e ganhei barriga. Essa barriga perdura até hoje na minha vida, apesar que ela já foi bem maior. Ano passado, estava com 61,65 Kg´s, sendo 27,15% de Gordura, hoje estou com 55 Kg´s, sendo 20% gordura, sendo um percentual alto, pois tenho muita dificuldade em ganhar massa.

Eis a dúvida, não sei se sou Ectomorfo pela dificuldade em ganhar massa, mas ao mesmo tempo não sou muito alto, e não sei se sou Endomorfo por ter barriga e em certa época da vida ter acumado muita gordura, apesar de ser baixo. Mesomorfo eu sei que não sou, pois não ganho quase nada de massa. Poderia ser Ectomesomorfo, por causa do tamanho de um mesomorfo e a aparência magra de um ectomorfo.

Alguém pode ajudar a concluir esse biotipo ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...