Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Sou Ectomorfo, Mesomorfo Ou Endomorfo?


marcus 39

Posts Recomendados

Publicidade

Não dá para saber...Porque...NÃO EXISTE ESSAS PARADAS.

É... é tudo criação dos Iluminates... :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::jealous::weird:

é lógico que existe, você não precisa ser 100% um ou outro, mas é óbvio que existe, é uma tendencia óbvia que se percebe de um corpo pra outro.

Se você come muito e não engorda, não é endomorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... é tudo criação dos Iluminates... :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::jealous::weird:

é lógico que existe, você não precisa ser 100% um ou outro, mas é óbvio que existe, é uma tendencia óbvia que se percebe de um corpo pra outro.

Se você come muito e não engorda, não é endomorfo.

Não, não existe mesmo. Todo corpo é um misto dos 3 biotipos. É very rare alguém nascer com um biotipo somente.

.

.

.

Esse vídeo explica melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=khUkQuYjY6s

---------------

Larga disso cara, come, vá a academia e descanse. você vai ter melhores resultados do que qualquer um hipercalórico ou suplemento somente com essas 3 regras básicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não existe mesmo. Todo corpo é um misto dos 3 biotipos. É very rare alguém nascer com um biotipo somente.

.

.

.

Esse vídeo explica melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=khUkQuYjY6s

---------------

Larga disso cara, come, vá a academia e descanse. você vai ter melhores resultados do que qualquer um hipercalórico ou suplemento somente com essas 3 regras básicas.

Pois então, é óbvio que existe, você acabou de confirmar a minha informação.

e não, todo corpo não é um misto dos 3 biotipos.

Não existe nunca, todo, nem sempre na biologia.

ou vai dizer que tem algo de endomorfo aqui:

homem-magro.jpg

e é como eu falei no trecho sobre' não ser 100% isso, ou aquilo' em minha resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, é óbvio que existe, você acabou de confirmar a minha informação.

e não, todo corpo não é um misto dos 3 biotipos.

Não existe nunca, todo, nem sempre na biologia.

ou vai dizer que tem algo de endomorfo aqui:

homem-magro.jpg

e é como eu falei no trecho sobre' não ser 100% isso, ou aquilo' em minha resposta.

1°-Essa imagem muito provavelmente é imagem, mais de 90% de certeza.

2°-Se o cara não come, não importa se ele fica deitado o dia interior, ele NÃO VAI TER MASSA.

___

Esse negócio de que não existe um tipo 100%, é um argumento bom, um indício de que na verdade seja um equivoco, outracoisa. Mas não fica por aí, existem muitas demonstrações de que essa terminologia é incoerente. Gente, pensa, essa é uma divisão artificial, não vai mudar em nada seu treino e sua dieta, ela apenas separa aparências físicas bem específicas, que não possuem relação com o que importa de verdade.

abs

EDIT:Olhei mais uma vez para foto. Agora tenho certeza, é montagem.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existe ou não divisão de biotipos é dificil saber se é 100% um ou outro. Mas pode-se dividr pra ter uma direção de treinamento e dieta. Se todo mundo é os 3 como falaram ali, então alguem magrinho pode fzr um treino super-volumoso e longo? não..um ectomorfo faz treinos curtos. A divisão em 3 categorias se não é certa é no minimo util. Enquanto ao Rapaz do topico, Eu diria que é Ectomorfo...mas se fosse Mesomorfo não acharia estranho kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existe ou não divisão de biotipos é dificil saber se é 100% um ou outro. Mas pode-se dividr pra ter uma direção de treinamento e dieta. Se todo mundo é os 3 como falaram ali, então alguem magrinho pode fzr um treino super-volumoso e longo? não..um ectomorfo faz treinos curtos. A divisão em 3 categorias se não é certa é no minimo util. Enquanto ao Rapaz do topico, Eu diria que é Ectomorfo...mas se fosse Mesomorfo não acharia estranho kkkk

AFF. POR ISSO QUE OS MELHORES MEMBROS DO FÓRUM SAEM. NÃO SUPORTAM VER ESSAS POSTAGENS E CAEM FORA.

Sobre o tópico. Se você ficou barrigudo cara, é porque alguma fez errado, ou é simplesmente noia da sua cabeça. Não tem como ganhar massa, mas não ganhar gordura, sempre cresce um pouco.

E sobre suplementos, não compre nenhum. Coma sua comida de boa, tente bater 1.5g de proteína por kg do seu corpo(com carne, com seu peso, um filé de 200g de carne, mais 2 ovos e 2 copos de leite dão conta), de resto, coma normal, com arroz, feijão, pão, salada.

Sobre o treino, faça um frequente, cada músculo 2x na semana pelo menos. Tente encaixar vários exercícios compostos(agachamento, remanda, supino, levantamento-terra, barra, militar) no seu treino.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...