Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou te falar a mesma coisa que disseram pra mim.

Para de te preocupar com teu biotipo e muito menos, com o treino pra biotipo. Isso pra eu é frescura!Se preocupa em treinar, comer e dormir!

13 anos? Vai aumentar a tua altura cara, vai namorar, jogar bolita e videogame... Depois tu se preocupa em malhar!

Recomendo a partir dos 15 ou 16 (dependendo da altura)

Quanto ao biotipo, indubidavelmente ectomorfo!

se o cara quér começar a treinar com essa idade deixa ele, eu quando tinha a idade dele 12/13 anos e queria começar a treinar me falavam as mesmas coisas, eu nao curtia nenhum um poco e creio eu que o brown ali tmb nao vai curtir oq voce disse e me arrependo de ter parado de treinar por 1 ano quando tinha 13 anos e só voltei quando estava quase fazendo 14 hoje eu poderia estar melhor mais faze oq ne hahahaha

,e qualquer um pode muito bem namorar jogar "bolita" e video-game mesmo treinando oO

Editado por jucaa

Publicidade

Postado

Eu nao comecaria tao cedo nao, taria e fazendo outras coisas como falaram ai, mas se ele insiste e realmente gosta do esporte, que ve em frente. So desencana desse negocio de biotipo, treine, coma bem que os resultados virao!

Postado

Ecto você não é!

Pelo que andie lendo recentemente, ectomorfos tem um metabolismo bem acelerado e uma gande dificuldade em ganhar massa muscular, e uma estrutura física bem "frágil", e você com 13 anos de idade já tem esse físico que não é pouca coisa para sua idade. Mas óbvio, talvez ainde seja muito cedo para falar. Eu com a sua idade tinha "peitoral" hoje com muito mais gordura, tenho teta! :lol:

O que eu quero dizer é que leva tempo par a gente se conhecer, e você não pode se prender tanto a seu tipo físico, o que tem maior peso, é a sua genética.

Meu pai por exemplo com a minha idade, era todo malhadinho e não fazia exercicios, só um futebol aos finais de semana, etc, nada em especial, e hoje é uma orca. :P e pelo físico que ele tinha, segundo as fotos de antigamente, poderia dizer que ele é um meso também, já eu no meu caso aparento ser um endo, por conta do tamanho estrutural. Entendeu o jogo de cintura? é a genética que determina!

Eu sou uma orquinha. Mas até o final desse ano vou ser um tubarãozinho. :D

Postado

Ecto você não é!

Pelo que andie lendo recentemente, ectomorfos tem um metabolismo bem acelerado e uma gande dificuldade em ganhar massa muscular, e uma estrutura física bem "frágil", e você com 13 anos de idade já tem esse físico que não é pouca coisa para sua idade.

Vc tá falando sério? :blink:

Postado

Cara seu biotipo é criança !

Você é muito novo ainda pra ver biotipo.

Ganhou peso mesmo por que tinha que ganhar devido ao crescimento natural.

huahuahauhau, biotipo crianaça :lol: :lol:

cai da cadeira aqui :rolleyes:

vai jogar bola, é a melhor coisa que vc faz...

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...