Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Sou Ectomorfo, Mesomorfo Ou Endomorfo?


marcus 39

Posts Recomendados

Publicidade

HUAEUHAEHUUAHE coitado mano

Pela sua foto com 13 anos, diria que é ecto, óbvio. Mas sinceramente, não dá pra saber... Eu com 13 anos tinha umas bochechas ridiculamente gordas, uma barriguinha, braços gordos e tal. Uns 2 ou 3 anos depois, eu era magrelo, com braço fino, pulso fino, rosto fino... Daqui a uns anos vc posta foto pra gente reavaliar

to com o cara aqui, essa idade o corpo muda de uma hora pra outra, meu irmão oscila bagarai, umahora ta gordinha, outra ta magrelo, ainda não da pra identificar exatamente qual o biótipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha é muito dificil saber cara, espera crescer tudo pra gente ver, se voce crescer e seus musculos acompanharem, é mesoformo, se ficar parecendo um alfinete trincado como tá agora é com certeza ectoformo. Mas voce pode ser ecto-mesoformo, eu so assim cara, sempre fui magro, ossos grandes/esqueleticos, mas quando comecei academia comia igual antes entao nao ganhei nada de massa, aí julguei ser ecto, mas aí resolvi fazer uma alimentação de homem, ganhei 15kg de cara sem suplemento, e sempre que mudo minha alimentação, tenho maior facilidade de "crescer", estranho mas pra mim funciona haha.

ex: mes1 6 claras de ovo

mes2 em vez de clara de ovo frango

mes3 '' bife

e por ai vai

enjoativo né, mas pra mim o que importa sao os resultados Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou te falar a mesma coisa que disseram pra mim.

Para de te preocupar com teu biotipo e muito menos, com o treino pra biotipo. Isso pra eu é frescura!Se preocupa em treinar, comer e dormir!

13 anos? Vai aumentar a tua altura cara, vai namorar, jogar bolita e videogame... Depois tu se preocupa em malhar!

Recomendo a partir dos 15 ou 16 (dependendo da altura)

Quanto ao biotipo, indubidavelmente ectomorfo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...