Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É meu ossos tem todas características ectomorfas, devo ser mesmo, vou fazer "treinos ectomorfos" agora.

Ectomorfo tem dificuldade de ganhar músculo, mas força o ectomorfo tem dificuldade de conseguir?

Existe algum fisiculturista ectomorfo para eu me inspirar?

o Pengo é ectomorfo.

Publicidade

Postado

É meu ossos tem todas características ectomorfas, devo ser mesmo, vou fazer "treinos ectomorfos" agora.

Ectomorfo tem dificuldade de ganhar músculo, mas força o ectomorfo tem dificuldade de conseguir?

ulisses-williams-1.jpg

Postado

av-31127.png

Mesomorfo, fato.

HUAEUHAEHUUAHE coitado mano

Pela sua foto com 13 anos, diria que é ecto, óbvio. Mas sinceramente, não dá pra saber... Eu com 13 anos tinha umas bochechas ridiculamente gordas, uma barriguinha, braços gordos e tal. Uns 2 ou 3 anos depois, eu era magrelo, com braço fino, pulso fino, rosto fino... Daqui a uns anos vc posta foto pra gente reavaliar

Postado

véi tu só tem 13 anos...continua firme estudando e treinando...aí daqui a uns 5 anos quem sabe tu pode ser um novo lorenzo becher da vida...

abraço!

Postado

Qual diferença vai trazer para sua vida ser um, ou outro, você e um ser vivo, um ser humano, você e capas de modelas seu corpo da maneira que desejar, não fica encanado com porcaria de biotipo, isso e coisa de frango, meu biotipo e o que eu quiser que ele seja, porque eu mando no meu corpo.

Chegou onde eu queria.

Esquece esse papo de biotipo, genética e afins, com determinação você chega onde quiser.

Vc tem 13 anos ainda, com essa idade eu tva jogando Super Nintendo e comendo bolacha, então fica tranquilo que vc "chega lá".

Postado

eu acho que é ectomorfo também, mas fica dificil dizer, pois eu vi suas fotos e também vi que antes era meio que "gordinho" .. e esquece o que o pessoal diz sobre "vai soltar pipa, jogar bola, beijar as menininhas", por mais que seja verdade quando eu entrei no fórum tinha 12 anos, e fazia musculação, e a galera falava o mesmo pra mim, EU particularmente não curtia, não sei se você liga ..

então, eu acho que você tem mais é que continuar, sempre com bom senso, sabendo seus limites, controlando suas cargas, postura, execução e principalmente alimentação e descanço!

abraços

Postado

garanto q pelo menos 60% do forum sao "ectos"

digo isso pq a maioria nao se alimentava corretamente e por isso tinha a impressao q era ecto

eu pesava 55kg no comeco do ano agora to com 73kg so mudando a alimentacao, nem creatina eu usei , entao foca na dieta , treinos e descanso

desculpa ai mais vc nao tem cara de 13 anos... parece maid velho :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...