Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

por que mestre ?

vc chegou eprguntando...

e não tá aceitando as respostas... depois vai reclamar que a galera tá te gastando

Não parceiro, só queria saber de onde vocês tiram o embasamento para montar os ciclos, pois eu também gostaria de ler. Fiz um ciclo baseado no que eu consultei, e sei que as informações lá são quentes. Tô pouco me importando se a galera vai me gastar ou não... pra mim isso é coisa de frangão, tô aqui pra aprender.

Abraço

opiniões conflitantes hehehe,

aguardando discussão, já peguei a pipoca :ph34r:

eu só acho que isso de ir diminuindo as drogas ao decorrer das semanas ser ruim

você vai a favor da homeostase.

Cara, pois é... vejo a maioria aqui parando os ciclos abruptamente. Tô levando em conta o efeito acumulativo e a meia-vida das drogas.Mais uma vez eu digo, primeiro ciclo é pra jogar uma massa na carcaça, não dá pra ficar giga logo assim de cara.. mais pra frente é só bolar mais, com outras combinações, etc.

A intenção em diminuir as dosagens é mandar o recado pro corpo e não esperar pelo feedback.

Publicidade

Postado (editado)

por que mestre ?

vc chegou eprguntando...

e não tá aceitando as respostas... depois vai reclamar que a galera tá te gastando

Ele só perguntou em qual fonte "vocês" se baseou para responder ele.

Ele explicou daonde ele tirou a fonte dele.

Mas bom, voltando a tópico, pra primeiro ciclo e ciclo curto e sem querer foder muito com eixo preferiria usar outras drogas como Propianato de testo, Stano e Oxandrolona.

Esse seu ciclo ae eu só entendo de um modo:

Você quer economizar ao máximo, em agulhadas, em ampolas, em dinheiro, em resultado e em tpc.

Se bobear vai reter demais e ter poucos ganhos sólidos com essas drogas nesse tempo.

Principalmente se começar a tpc de cara...

Poderia até usar a dura pra fugir das agulhadas TSD, que são mesmo um saco. Mas pra um ciclo curto ao invés de deca preferiria outra droga de ganhos solidos como é o caso do stano e da oxa...

Até entendo a necessidade de um front load, mas besteira ir baixando progressivamente, só confirmar que você tá sem grana pra um ciclo, mas tá desesperado pra ver qualé... vai ganhar mais retenção que ganho sólido com essa brincadeira aí.

Já que você é um devoto do Waldemar, nasceu com o rei na barriga, Guimarães. vai alguns bons textos dele:

http://www.slideshare.net/lucaslizabelle/bestiario-anablico-prof-waldemar-guimaraes-neto

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2412-protegendo-o-figado-durante-ciclos-por-waldemar-guimaraes/

http://www.waldemarguimaraes.com.br/?p=1078

Editado por Griffo
Postado

ngm é mestre, ngm sabe tudo, pegamos informações de diversas fontes... o pessoal vai trazendo e vamos juntando

nunca aceite nada como pura verdade, sempre procure outras opiniões

Postado (editado)

Não parceiro, só queria saber de onde vocês tiram o embasamento para montar os ciclos, pois eu também gostaria de ler. Fiz um ciclo baseado no que eu consultei, e sei que as informações lá são quentes. Tô pouco me importando se a galera vai me gastar ou não... pra mim isso é coisa de frangão, tô aqui pra aprender.

Abraço

Cara, pois é... vejo a maioria aqui parando os ciclos abruptamente. Tô levando em conta o efeito acumulativo e a meia-vida das drogas.Mais uma vez eu digo, primeiro ciclo é pra jogar uma massa na carcaça, não dá pra ficar giga logo assim de cara.. mais pra frente é só bolar mais, com outras combinações, etc.

A intenção em diminuir as dosagens é mandar o recado pro corpo e não esperar pelo feedback.

Se você quer uma fonte

da uma lida nisso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anabolicos-por-leandrotwin/?hl=+conceito%20+leandrotwin

Editado por Mega Frango
Postado

Levar em conta o que ? Tanto Dura quanto Deca demoram umas 4~5 semanas quase pra começar a bater mesmo, ciclo com essas duas é 10 semanas pra mais, menos que isso nao vale nem a pena

Com base em que você diz isso man , na boa sem querer arranjar briga mas a ação da droga é muito distante do que a meia vida dela , afinal se tomassemos antitermicos de meia vida 8 horas apenas 8 horas depois a nossa febre baixaria ? balela! , é sem dúvida um mito difundido entre as pessoas que basta usar exemplos simples da vida para leva-ló para o lixo , conheço inúmeras pessoas que alteram o ciclo a cada 5 semanas e tem resultados incríveis .... Em questão de melhor aproveitamento de um ciclo eu posso até lhe entender mas mesmo assim acho discutível demais

Abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...