Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ex: enquanto um natural treina ABCDEF, ele treina peito, dá a faixa de 48hrs e a recuperação do peito ja está praticamente completa, e ele não vai dar mais estímulo no músculo nessa semana, logo, não vai ter estimulo suficiente pra ocorrer a hipertrofia.

.

.

Aí chega um hormonizado com esse mesmo treino, ele treina peito 1x na semana e mesmo assim vai crescer, porque o músculo foi atingido e fica se recuperando por até 7 dias, sem necessidade de estressar o músculo de novo.

mais desde quando eu entrei na academia eu sempre ouvi que esteroides ajudam na recuperação ou sejá , naturais 48h em media e on dorgs 24 h, tanto que o arnold ....

Publicidade

Postado

mais desde quando eu entrei na academia eu sempre ouvi que esteroides ajudam na recuperação ou sejá , naturais 48h em media e on dorgs 24 h, tanto que o arnold ....

Sim, o tempo de recuperação é menor, eu me expressei mal. Mas o ponto que quero chegar é o seguinte: Naturais um estímulo por semana não é o suficiente. On drugs sim.

Postado

Sim, o tempo de recuperação é menor, eu me expressei mal. Mas o ponto que quero chegar é o seguinte: Naturais um estímulo por semana não é o suficiente. On drugs sim.

aaa sim , agr caiu a ficha ... vlw ai vo faze abc2x memo o que acha

peito/ombro/triceps

supino r.

supino i.

supino d.

paralelas

triceps testa

elevação lateral

elevação frontal

Postado

Eu não disse que é preciso dois dias de descanso por semana, eu disse que é preciso estimular o músculo 2x por semana, no máximo 3x. :D

.

.

A recuperação de um músculo se dispõe de 24~48hrs para naturais, já se você é hormonizado, isso sobe para até 5~7 dias, por isso para naturais não é muito viável treinar ABCDE, ABCDEF, mas sim um abcx2 ou abx2(ou 1,5x) ou fb 3x.

.

.

Você disse que treina o mesmo músculo 2x cada semana, mas pra mim só vai dar ênfase mesmo nos braços... se é isso que você quer, vai em frente.

Quem disse que o máximo é 3?

Eu estimulo o mesmo músculo na semana 17x sauhsauhshuashuahsuausha

Cara, minha dica, faça o simples, Faça 7 exercícios(no máximo) por cada sessão. Escolha 4~5 composto e 2 isoladores. Trabalhe com os exercícios compostos com baixas repetições(5 ou menos) e os isoladores com mais de 15.

abs

Postado

segundo Mike Mentzer o descanso do musculo treinado é essencial até 6 ou 7 dias ele defendia atletas naturais http://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnxmaWxvc29maWFoaXR8Z3g6NGY0NjU1MzFjNjc5Yjg0OA

ex:

posterior panturrilha

costas

peito

quadriceps panturrilha

ombros treapesio

braços ante-braços

• 2 meses depois...
Postado

Quem disse que o máximo é 3?

Eu estimulo o mesmo músculo na semana 17x sauhsauhshuashuahsuausha

Cara, minha dica, faça o simples, Faça 7 exercícios(no máximo) por cada sessão. Escolha 4~5 composto e 2 isoladores. Trabalhe com os exercícios compostos com baixas repetições(5 ou menos) e os isoladores com mais de 15.

abs

não entendi shapudo em qual divisão se encaixa esses 7 exercicios ae? FB3x?

Postado

recuperaçao varia de pessoa pra pessoa

e tipo de treino tambem

eu nao sou fã do abcde

mas se a pessoa treinar realmente intesamente e pesado logico que o tempo de recuperaçao vai demorar mais(o mal que tem muita pessoa que pensa q treinar pesado mas sem treinar)

mas isso é relativo vai de pessoa pra pessoa

vc so vai sabe testando

mas em relaçao ao seu treno nao gostei

eu colocaria de 4 a 5 para musculo grandes

e 3 para pequenos

e com umas tecnicas avançadas

mas se tiver com duvida com treino dar uma olhada nesse topico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/ vai ter ajudar bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...