Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

a=quadriceps/inferior da coxa/panturrilha

b=peito

c=biceps/ante

d=biceps femoral/gluteos/lombar/inferior da coxa

e=ombro/trapzio/triceps

f=costas

quadriceps biceps/antebraço peito femoral/lombar

agachamento rosca direta supino reto levantamento terra

agachamento sumo rosca invertida supino inclinado levantamento terra romano

lunge rosca martelo supino declinado levantamento terra sumo

cadeira extensora rosca punho pullover mesa flexora

panturrilha sentado panturrilha em pé

costas ombro/triceps/trapzio

remada curvada paralelas

pulldown triceps test

remada baixa triceps na polia

hiperextensão desenvolvimento

elevação lateral

encolhimento

compostos 4x5 e isoladores 3x10

e ai galera , o treino tá bom ? a vontade para mudar algo

Editado por 96warc

Publicidade

Postado

Você tá on drugs, cara? A divisão do treino não me agradou, exercícios também não.

.

.

Se está aberto a opiniões, creio que seja mais jogo um ABC2x, pela frequência, e também você treina 6x na semana. Esse ABCDEF prejudicaria demais os ganhos, considerando que você deve estressar um mesmo músculo pelo menos 2x na semana.

Postado

Você tá on drugs, cara? A divisão do treino não me agradou, exercícios também não.

.

.

Se está aberto a opiniões, creio que seja mais jogo um ABC2x, pela frequência, e também você treina 6x na semana. Esse ABCDEF prejudicaria demais os ganhos, considerando que você deve estressar um mesmo músculo pelo menos 2x na semana.

minha tentativa foi de fazer um abc2x , só que 1 dia treina apenas 1 musculo usando exercicios compostos vc pode perceber que eu iria treinar um musculo 2x a cada semana , realmente é preciso 2 dias por semana para discanso ? sempre treinei assim ...

Postado (editado)

minha tentativa foi de fazer um abc2x , só que 1 dia treina apenas 1 musculo usando exercicios compostos vc pode perceber que eu iria treinar um musculo 2x a cada semana , realmente é preciso 2 dias por semana para discanso ? sempre treinei assim ...

Eu não disse que é preciso dois dias de descanso por semana, eu disse que é preciso estimular o músculo 2x por semana, no máximo 3x. :D

.

.

A recuperação de um músculo se dispõe de 24~48hrs para naturais, já se você é hormonizado, isso sobe para até 5~7 dias, por isso para naturais não é muito viável treinar ABCDE, ABCDEF, mas sim um abcx2 ou abx2(ou 1,5x) ou fb 3x.

.

.

Você disse que treina o mesmo músculo 2x cada semana, mas pra mim só vai dar ênfase mesmo nos braços... se é isso que você quer, vai em frente.

Editado por Joao Souza
Postado (editado)

Eu não disse que é preciso dois dias de descanso por semana, eu disse que é preciso estimular o músculo 2x por semana, no máximo 3x. :D

.

.

A recuperação de um músculo se dispõe de 24~48hrs para naturais, já se você é hormonizado, isso sobe para até 5~7 dias, por isso para naturais não é muito viável treinar ABCDE, ABCDEF, mas sim um abcx2 ou abx2(ou 1,5x) ou fb 3x.

.

.

Você disse que treina o mesmo músculo 2x cada semana, mas pra mim só vai dar ênfase mesmo nos braços... se é isso que você quer, vai em frente.

hormonizados demora mais ?

Editado por 96warc
Postado

hormonizados demora mais ?

Ex: enquanto um natural treina ABCDEF, ele treina peito, dá a faixa de 48hrs e a recuperação do peito ja está praticamente completa, e ele não vai dar mais estímulo no músculo nessa semana, logo, não vai ter estimulo suficiente pra ocorrer a hipertrofia.

.

.

Aí chega um hormonizado com esse mesmo treino, ele treina peito 1x na semana e mesmo assim vai crescer, porque o músculo foi atingido e fica se recuperando por até 7 dias, sem necessidade de estressar o músculo de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...