Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - E.c.a + Determinação (Fotos)


John Lennon'

Posts Recomendados

no maximo uma dorzinha de cabeça e umas variações de humor, mas nada demais ! aehuahuah

tô ligado, mas eu nem pretendo aumentar a dose não mano... 75 mg pra um guri que começou a dieta tem pouco tempo, aproveitar que não to sentindo colaterais e nao mexer com isso ahuahau... se for aumentar só lá pro 2º mes, isso ainda faz forçar mais na dieta e no treino, como vc msm disse xD

indo comer uma parada agora e jaja ir treinar \o

peito e abd !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino - checked !

Peito -

supino reto 3 x 8

fly inclinado 3 x 8

supino declinado 2 x 8 e 1 x 6 (chorei nessa ultima rs)

crucifixo 3 x 8

abd -

levantamento perna no banco MUUUITO concentrado (realmente qnd se foca no ex sente-se mto mais, eu smp fiz esse mas smp fiz no esculacho, agora que fiz certinho senti mto.... 3 x 10

dupla torção - 3 x 10

abd na máquina - 3 x 10

no fim do treino fiz 25 min de aerobico em média intensidade (6,7)...

Treino 100% massa pra quem voltou hj até, dieta 100% tb... vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa aula é foda depois da moh preguiça neh não, então essa efedrina que vc ta tomando chega realmente da alguma diferença pois ja tive amigo que tomou e disse que não sentiu nada diferente....

meu, sinceramente eu comecei a usá-la por agr então não posso falar muita coisa em termos de peso/gordura...

mas ocorre efeito termogenico sim, coração da uma boa acelerada durante a atividade tb...

vamos ver ae, dia 25/08 irei me pesar ai podemos concluir se é bom ou nao com real embasamento né...

abçs!!

Editado por John Lennon'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...