Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - E.c.a + Determinação (Fotos)


John Lennon'

Posts Recomendados

Boa sorte parceiro, vou acompanhar...

Parou de jogar os jogos?

Não sei se você culpou eles ao certo, mas

Eu acho meio paia culpar os jogos de ficar "gordo" ou "sem vida social" como muito acontece

A Diferença é que você tem que controlar o quanto joga, o quanto come, o quando sai de casa...

Sério, chega a dar pena a quantidade de pessoas nos jogos, que dizem que a vida é um porcaria, que a vida ta acabada.

Não sei a galera do fórum, mais eu só saio sexta e sábado

Mas dia de semana na parte da noite, eu fico no face ou quando da na telha procuro um jogo pra passar o tempo

Enfim

Continua com os AEJ que logo vem o resultado

Se cuida na dieta, a primeira tentativa de cutting, pra quem nunca cuttou antes é bem desequilibrada pelo impulso de comer

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano dicas é sempre você treinar em um curto espaço de tempo neh, no maximo 50 minutos, o máximo de gasto calorico possivel que você conseguir tirar e é isso cara na minha visão é essa, pois sempre depois do treino faço um aerobico de 20 minutos de baixa intensidade, isso ajuda se você quiser tentar!

porra mano estourei os 2 punhos hoje na academia na primeira serie de supino com halteres, na hora que eu fui desce o peso sozinho, foi embora, acho que essa semana acabou "dieta" e treino, vou tentar reformular melhor pra conseguir tirar resultados e não ter perdas musculares com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte parceiro, vou acompanhar...

Parou de jogar os jogos?

Não sei se você culpou eles ao certo, mas

Eu acho meio paia culpar os jogos de ficar "gordo" ou "sem vida social" como muito acontece

A Diferença é que você tem que controlar o quanto joga, o quanto come, o quando sai de casa...

Sério, chega a dar pena a quantidade de pessoas nos jogos, que dizem que a vida é um porcaria, que a vida ta acabada.

Não sei a galera do fórum, mais eu só saio sexta e sábado

Mas dia de semana na parte da noite, eu fico no face ou quando da na telha procuro um jogo pra passar o tempo

Enfim

Continua com os AEJ que logo vem o resultado

Se cuida na dieta, a primeira tentativa de cutting, pra quem nunca cuttou antes é bem desequilibrada pelo impulso de comer

Abraços

não culpo só os jogos, é que quando vc cria "seu mundo virtual" e vc se sente mais a vontade nele do que no teu real vc começa a largar coisas importantes do real e que vc nunca atingiu, vide estética, "sucesso social" (ser super POP) etc etc...

agora eu já tenho um equilibrio entre essas 2 vidas e etc, não jogo mais jogos online mas acesso fóruns, fico no face entre outros, saca? mas tb saio etc...

valeu!

mano dicas é sempre você treinar em um curto espaço de tempo neh, no maximo 50 minutos, o máximo de gasto calorico possivel que você conseguir tirar e é isso cara na minha visão é essa, pois sempre depois do treino faço um aerobico de 20 minutos de baixa intensidade, isso ajuda se você quiser tentar!

porra mano estourei os 2 punhos hoje na academia na primeira serie de supino com halteres, na hora que eu fui desce o peso sozinho, foi embora, acho que essa semana acabou "dieta" e treino, vou tentar reformular melhor pra conseguir tirar resultados e não ter perdas musculares com isso!

mano dicas é sempre você treinar em um curto espaço de tempo neh, no maximo 50 minutos, o máximo de gasto calorico possivel que você conseguir tirar e é isso cara na minha visão é essa, pois sempre depois do treino faço um aerobico de 20 minutos de baixa intensidade, isso ajuda se você quiser tentar!

porra mano estourei os 2 punhos hoje na academia na primeira serie de supino com halteres, na hora que eu fui desce o peso sozinho, foi embora, acho que essa semana acabou "dieta" e treino, vou tentar reformular melhor pra conseguir tirar resultados e não ter perdas musculares com isso!

mas tipo, ABC, ABCD... há algum mais recomendado para cutting e talz?

putz que barra em mano =s, mas tenta não acabar com a dieta não po, que ai vc nem perde nada do treino, só tenta se manter regrado...

valeu mano \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo, ABC, ABCD... há algum mais recomendado para cutting e talz?

putz que barra em mano =s, mas tenta não acabar com a dieta não po, que ai vc nem perde nada do treino, só tenta se manter regrado...

valeu mano \o

tava vendo sua conversa ai com o cara, mano sempre foi um gamer asheusaehusaheusa só que agora com faculdade e talz fica foda, a questão é que você no computador você até esquece e perde a refeição , mas da pra manter ela regrada e ficar jogando e sair pra treinar kkkk VIDA LOKA BABY!

tipo meu treino ta ABCED, faço AEJ todos os dias e escolho 3 musculos que eu estou com difculdade de perda de gordura e faço um cardio de baixa intensidade 5.0~5.4 a velocidade que aparece la na esteira!

tava pensando em uma teoria sobre isso, questão do gasto de energia, anaerobico alatico -> anaerobico latico -> aerobico esse é o sistema de metabolismo enérgico!

to estudando isso e tentando resultar algo melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou meu franol \o/

entao galera, antes de tudo agradeço as dicas e a quem tá acompanhando!

essa segunda a parada vai começar a ficar séria, vou fazer um treino ABCDE igual ao amigo aí sugeriu... porque eu decidi esse? porque normalmente eu tenho fraquesa no final do treino e o franol ajuda muita a dar tontura... então, nem tanto para evitar catabolismo (como ja disse só quero perder localizada a principio) mas para prezar o BEM ESTAR e me possibilitar realizar um LEVE CARDIO após o treino, vou fazer esse \o/

treinarei de segunda a sábado ABCDEA e no domingo farei apenas AEJ e umas barras já que a academia não abre..

sobre a dieta ela será 100% regrada, haverá apenas um carb-up com 400 kcal de carbo no domingo na hora do jogo (útil ao agradável) HAHAHHAA... mas nada mais,,,

as doses de franol e cafeína serão:

06:00 - 30 mg de franol + 300 mg de caf

10:15 - 15 mg de franol + 150 mg de cafeina

2:00 - 15 mg de franol + 150 mg de cafeina

5:30 - 15 mg de franol + 150 mg de cafeina (pré treino)

o único ponto negativo do meu dia é que eu durmo no máximo 5 horas e meia por noite, mas enfim, nao vai ser isso que vai foder minha vida..

tô bem entusiasmado com esse cutting,vão ser 16 semanas que eu vou sempre manter bem regrado...

EEEEE, se eu conseguir ficar com gordura bem baixa e a gineco ainda persistir eu vou comprar aromasin... mas só depois que o cutting tiver acabado...

bom, é isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou meu franol \o/

entao galera, antes de tudo agradeço as dicas e a quem tá acompanhando!

essa segunda a parada vai começar a ficar séria, vou fazer um treino ABCDE igual ao amigo aí sugeriu... porque eu decidi esse? porque normalmente eu tenho fraquesa no final do treino e o franol ajuda muita a dar tontura... então, nem tanto para evitar catabolismo (como ja disse só quero perder localizada a principio) mas para prezar o BEM ESTAR e me possibilitar realizar um LEVE CARDIO após o treino, vou fazer esse \o/

treinarei de segunda a sábado ABCDEA e no domingo farei apenas AEJ e umas barras já que a academia não abre..

sobre a dieta ela será 100% regrada, haverá apenas um carb-up com 400 kcal de carbo no domingo na hora do jogo (útil ao agradável) HAHAHHAA... mas nada mais,,,

as doses de franol e cafeína serão:

06:00 - 30 mg de franol + 300 mg de caf

10:15 - 15 mg de franol + 150 mg de cafeina

2:00 - 15 mg de franol + 150 mg de cafeina

5:30 - 15 mg de franol + 150 mg de cafeina (pré treino)

o único ponto negativo do meu dia é que eu durmo no máximo 5 horas e meia por noite, mas enfim, nao vai ser isso que vai foder minha vida..

tô bem entusiasmado com esse cutting,vão ser 16 semanas que eu vou sempre manter bem regrado...

EEEEE, se eu conseguir ficar com gordura bem baixa e a gineco ainda persistir eu vou comprar aromasin... mas só depois que o cutting tiver acabado...

bom, é isso !

não manjo muito dos paranaue de EC e talz, ta certa essas dosagens? que ingeria-se 2-3 vezes por dia! não usaria efedrina antes do treino e respeitaria a meia vida dela! Como eu disse não manjo dos paraneu saesaueas'

quando você ficou sem o franol, sentiu alguma abstinência?

ninguém viu a caixinha chegando não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem abstinencia e quando chegou só estava eu em casa... \o

a meia vida do produto é de 4 horas... as dosagens estão certas oO, quero dizer, eu respeito a meia vida (exceto na ultima dose por meia hora rs) e a qntidade efedrina X cafeina ta certa tb...

antes do treino nem é pelo fato de usar como "PRÉ TREINO" é porque eu vou usando de 4 em 4 horas a partir do momento em que acordo, então tem que por essa última dose antes do treino pq mais tarde vai atrapalhar no sono...

reforçando sobre a abstinencia a efedrina não me deixa saudades qnd nao uso, sinto até o contrário, o sono melhora sem ela, não me stresso tao fácil e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...