Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - E.c.a + Determinação (Fotos)


John Lennon'

Posts Recomendados

Publicidade

Brother, torcendo por vc aqui!

Dá uma olhada no you tube, nos vídeos do leandro Twin...esses dias ele postou um bem bacana sobre Efedrina+cafeína. Vale muito a pena vc dar uma olhada.

Quanto a sua compulsão por comida...psicologicamente vc vai ter q substituir essa compulsão por outra (o certo mesmo é procurar ajuda psicologica p o problema)... tenta ver algo saudável p vc ocupar a mente...

Eu tb fui gordo...a flacidez é difícil d controlar...vc vai ter q cuidar bem da alimentação e dos exercícios...qdo vc chegar num peso q ache legal, vai ser a hora de encher a pele q ficou c músculos...vc vai ver q essa gineco aí q vc acha monstruosa vai praticamente desaparecer só c a musculação...já a pele da barriga vai dar um pouco mais d trabalho...mas qdo suas costas começarem a desenvolver, a atenção vai ser chamada p a parte superior do seu dorso, disfarçando a pele ainda solta da barriga. mas cmo vc é bem novo, essa pele vai voltar ao lugar. Basta cuidar da alimentação e exercícios.

Segue firme q os resultados vão compensar td o esforço!

Força e fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem a mesma coisa do Rodolfo Peres porque também os dois são unha e carne!

Sâ parada ai da lactose é foda mesmo! :\ Só que, o que mas afeta a pessoa nesse tipo de dieta na minha opinião é o psicológico! Questão de Balança... essa coisa de se prender aos números, medidas, é tenso demais!

é sua primeira vez com o EC ou já fez uso antes? Se fez, alguma "sequela" é foda falar sequela porque se tivesse nem estaria usando novamente ahsuHEUASE, foi ao médico (cardiologista) antes do uso e perguntou algo, exames??

Cara quando eu falei pro cardiologista se ele poderia me "acompanhar" no uso da efedrina, ele disse que não, ai eu perguntei o que por que neh, ele disse que é a mesma coisa que um viciado em Cocaína chegasse pra ele e pedisse para ele acompanhar o uso kkkkk foi comparado com um USUÁRIO de COCAÍNA ;x tenso!

Chuvendo aqui nem consegui fazer o AEJ tbm! :\

é a primeira vez que uso sim, fui ao cardio sim, fiz um check-up geral tb... logicamente não falei que era para o uso de efedrina pq fui acompanhado de minha mae e se eu falo isso ia tomar uma voadora na face antes de explicar qualquer coisa... minha mae é meio das cavernas, nem adianta tentar... enfim que está tudo certo, e como eu uso dosagens fracas ainda (no max 75 mg por dia) não vejo risco algum...

ps - para com essa cocaína ae que vai te matar... AHuhauha

É, tem uma galera hoje que não conseguiu fazer o AEJ, chuva e o frio ta de foder huAHUAHUAUHAUHAUHA

Eu por exemplo também queimei o treino de hoje =(

poxa, dia de chuva eu só consigo fazer o aej =(, nao posso treinar... pq aonde eu corro é coberto (nao é na academia), mas a academia é longe ai dia de chuva nao rola de ir...

o Foda nem foi o frio, foi a chuvinha, cabei de sair de uma gripe, isso ia me derrubar! ainda mais no cutting!

idem, fora que fazer aerobico com o nariz escorrendo o tempo todo é uma bosta, tem q ficar catarrando de 30 em 30 segundos, aquela delícia... ahahah

Brother, torcendo por vc aqui!

Dá uma olhada no you tube, nos vídeos do leandro Twin...esses dias ele postou um bem bacana sobre Efedrina+cafeína. Vale muito a pena vc dar uma olhada.

Quanto a sua compulsão por comida...psicologicamente vc vai ter q substituir essa compulsão por outra (o certo mesmo é procurar ajuda psicologica p o problema)... tenta ver algo saudável p vc ocupar a mente...

Eu tb fui gordo...a flacidez é difícil d controlar...vc vai ter q cuidar bem da alimentação e dos exercícios...qdo vc chegar num peso q ache legal, vai ser a hora de encher a pele q ficou c músculos...vc vai ver q essa gineco aí q vc acha monstruosa vai praticamente desaparecer só c a musculação...já a pele da barriga vai dar um pouco mais d trabalho...mas qdo suas costas começarem a desenvolver, a atenção vai ser chamada p a parte superior do seu dorso, disfarçando a pele ainda solta da barriga. mas cmo vc é bem novo, essa pele vai voltar ao lugar. Basta cuidar da alimentação e exercícios.

Segue firme q os resultados vão compensar td o esforço!

Força e fé!

opa amigo, muito grato pelas palavras... realmente a flacidez é difícil de ir embora, mas logo que eu terminei o meu primeiro cutting (quando eu passei de MUITO GORDO a flacido) eu estava conseguindo diminuir essa flacidez... o problema foi que eu dei uma deslizada e voltou toda flacidez, agora com um pouco de gordura...

minha compulsao é principalmente por doces, por isso concluo que não deva ser realmente um problema psicológico de compulsão... e sim uma pessoa meio magra com alma de BALEEEIA, eu amo doces... ahahahhaa... realmente ocupar a mente é a solução pra mim, nem sinto fome direito ou quando sinto fome/vontade passa rapidinho... foda é que nas férias a ociosidade fica a 1000 né hahaha...

mas estamos aí sempre batalhando ! valeu mano, \o

Editado por John Lennon'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a primeira vez que uso sim, fui ao cardio sim, fiz um check-up geral tb... logicamente não falei que era para o uso de efedrina pq fui acompanhado de minha mae e se eu falo isso ia tomar uma voadora na face antes de explicar qualquer coisa... minha mae é meio das cavernas, nem adianta tentar... enfim que está tudo certo, e como eu uso dosagens fracas ainda (no max 75 mg por dia) não vejo risco algum...

ps - para com essa cocaína ae que vai te matar... AHuhauha

HSEUAHSEAU' o uso de efedrina eu fico meio com medo sei la, mas eu quero usar um dia pra ver a sensação! minha mãe tbm é assim, quando eu to tomando algum suplemento e talz ele chama de porcarias, tbm tomaria uma voadora ashuehsaueas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSEUAHSEAU' o uso de efedrina eu fico meio com medo sei la, mas eu quero usar um dia pra ver a sensação! minha mãe tbm é assim, quando eu to tomando algum suplemento e talz ele chama de porcarias, tbm tomaria uma voadora ashuehsaueas

cara, o único colateral que eu sinto fora as suadeiras durante ex é uma paranoia quando eu tô com carbo mto baixo... pelo menos comigo eu fico mto stressado, aí do nada fico meio triste, fico pensando "porra, esse cutting nao vai dar em nada, porra... porra... porra.. ta foda" aí do nada "caralho esse cutting tá animal meu, to vendo o bacon suando"... aí constatei que eu fico meio BIPOLAR quando uso E.C (nao todas as vezes, mas acontece)

mas é aqueles negócios que varia mto , eu por exemplo nunca tinha visto alguém relatar esse colateral de bipolaridade igual eu...

mas não fica com medo não mano (se vc nao tiver problema no coração) , é bem sussa... só não fica sem comer por mto tempo durante o dia pq eu sinto muita tontura pelo menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, essa questão de bipolar, eu tava falando isso com o cara la é o que mais sofremos no cutting, por exemplo eu, me olho no espelho me sinto bem e vejo a definição chegando e talz aii vou pra academia, que é nova por sinal neh, faz 2 semanas que eu to la, e tem nego maior que eu la e eu já fico porra, to ficando magro ta foda, não da assim não! kkk normal :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po com chuva eu vou para academia, mas de novo a porra do tempo com essa merda de chuvinha, não deixou meu AEJ ser feito :\

Colaterais mano?? Batimento acelerado?

sim, o de sempre... mesmo com o frio eu suo bastante, o frio só retarda o tempo em que começo a suar...

batimento acelerado sim, mas nada excessivo até porque eu não faço um aej muito acelerado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...