Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - E.c.a + Determinação (Fotos)


John Lennon'

Posts Recomendados

Publicidade

tipo mano, não sei se é só eu mas em cutting eu corto a lactose! depois tira ela!

pode crer amigo, eu já tava pesquisando isso também tem uns dias, como disse essa dieta é mais pra ter uma base..

mas eu vejo vários artigos contra o leite e vários a favor tb... você senti diferença quando vc coloca o leite na dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no começo eu sempre fui meio chato com a lactose e a frutose, agora já conhecendo melhor, voltei um pouco com a frutose.

Ooohh agora o que eu vou fazer quem quiser corrigir fica a vontade, não estudei isso mais aprofundado por preguiça tava zerando half life kk

O seguinte a frutose ele vai virar glicogênio hepático, o hepático nesse caso vai ser exportada para os órgãos e não para os muscular, acho que o glicogênio muscular não pode servir como energia aos órgãos, li que ele não é exportado, voltando ao assunto, o glicogênio muscular é usada como energia da célula muscular quando a necessidade é muito intensa, como o treino entende!

Acho, não tenho certeza de nada, não sou da área, apenas um entusiasta, para haver usarmos a gordura como energia, deve haver a ausência ou a baixa quantidade de Glicogênio muscular, ai como em uma dieta de baixo carboidrato, vamos ter corpos cetônicos que vão ser ácidos graxos que vão ser usados como fonte de energia entende!

A lactose é vai virar galactose e glicose (que são açúcares), nada melhor que evitar isso, não to falando pra zerar o carbo, isso é bom apenas no final de uma dieta, se você zerar o carbo você atrapalha toda a oxidação da gordura Ok?

Acho que tem um video do Ney falando sobre o Leite, e o um POST que o Paulo Muzy diz que é bom evitar o leite nessas dietas! Além de outros nutricionistas falarem isso!

Espero ter ajudado e não ti deixado confuso! kk

Quem quiser discutir sobre o assunto, bora aiii! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante isso, para mim todo açúcar ao cair no sangue era usado para energia celular e estoque em forma de glicogênio. Não sabia da diferenciação de um tipo pro outro, vou dar uma pesquisada mais a fundo nisso depois, até porque é interessante saber isso sendo que ainda sou estudante hehe...

Sim, já caí na besteira de zerar carbo no meio da dieta. rs, acho que é muito sangue nos olhos, mas não vale apena... Tonturas excessivas, compulsões incontroláveis etc etc...

Relaxa, não deixou confuso não ahuahauh, muito pelo contrário...

Editado por John Lennon'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é estudante na área de nutrição?

não não, presto vestibular no fim desse ano hahaha...

fotos no diário! 1º post... que fique claro que esses exageros de bacon e talz é mais uma brincadeira minha, eu não chego a ser GORDO (eu acho) mas muito flácido e etc... e tem isso da gineco que incomoda tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...