Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - E.c.a + Determinação (Fotos)


John Lennon'

Posts Recomendados

sim, tudo dentro do normal até agora.

eu acho que a dor de cabeça, como só ocorre de manha, é porque as vezes eu estava ingerindo a efedrina + cafe em jejum e indo comer só umas 2 horas depois ... a dor de barriga tb... hoje comi logo dps de tomar, tava começando a ficar meio mal mas ai passou (sim, eu sei que deveria mandar a primeira refeição logo, mas as vzs acordo atrasado rs)...

dor de barriga pela manhã é sussa, quando está em casa, agora no colégio SAHEUASHE eu sei como é, é bem tenso, as vezes eu fugia pra da uma cagada na casa dos amigos, poq na escola, nego era foda kkkkk na facul é mo de boa AEHUASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pior que a dor de barriga nem é caganeira mano, se fosse tava bom AhuAEHueahe

parece que tão acendendo uma fogueira na minha barriga, e depois de 1 hora já passou (qnd eu demoro a comer dura mais tempo) ...

mas de boa, só mandar uma refeiçãozinha leve de manha logo após tomar ja resolve!!

treino - checked!!

ombro -

Desenvolvimento 3x8

Des. maquina 3x8

Elevação frontal - 3x10

abd -

dupla torção 3x10

levantamento perna no banco beeeeeem concentrado 3x10

máquina 3x8

to bem cansado viu, hoje rendeu muito... foi tao intenso a parte de abd que a respiração realmente acelerou MUITO, algo que até agora nunca tinha acontecido...

vamo que vamo, dieta 100% !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, é que realmente foi exaustante... mas tá tudo tranquilo e normal de resto...

bom, mais um dia que se vai !

to feliz com o rumo que esse projeto tá tomando e com os efeitos do ECA, com certeza vai facilitar muito nos resultados =)

quinta feira - dieta e treino 100% !

e amanha é sexta, vamo lá... dia de encher a cara... APENAS QUE NÃO ! HAHAHAHA... , dia de perna \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tá a luta manolo? tá fazendo dia do lixo?

cara to tomando 2 cp de franol por dia. segunda pesei 113,3 e hoje cedo 110,8. mas tava muito retido segunda do fds, fui num rodízio de pizza sábado a noite e comi 42 pedaços com 6 garrafinhas de coca, até minha cara ficou inchada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tá a luta manolo? tá fazendo dia do lixo?

cara to tomando 2 cp de franol por dia. segunda pesei 113,3 e hoje cedo 110,8. mas tava muito retido segunda do fds, fui num rodízio de pizza sábado a noite e comi 42 pedaços com 6 garrafinhas de coca, até minha cara ficou inchada.

nada amigo, só me dou ao luxo de fazer um dia do lixo quando tiver com 1 mês de dieta.

até lá só um leve carb-up no domingo, mas nada mto significativo !

putz, 42 pedaços de pizza? AHEuhAEUheuheauh... é foda, eita bagulho gostoso ahahuahau.... mas nada paga estar feliz com teu corpo né, então temos que nos privar disso =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tava 135 kilos, essa semana fiz uma avaliacao e deu 13,8 de BF, agora to bem contente, mas sempre mantive o dia do lixo cara. Até para dar uma desestressada básica.

o que mais fiquei contente foi o braço e a pança. Pança deu 98 cm, baixou 8 cm da última avaliação e o braço aumento 1 cm, foi para 42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala rapeizes !

tranquilidade?

bom, ontem eu assumo, dei uma leve cagada na dieta... durante o dia até foi bom mas a noite eu saí com uns amigos e fui CORROMPIDO por 6 pedaços de pizza (pelo menos nao bebi refri rs)

hoje já volta tudo ao normal, dieta, ECA (dose já mandada pela manha)... só nao treino pq minha academia nao abre de domingo, mas já já vou dar uma caminhada pelo menos pra dar uma acelerada no corpo !

então é isso, bom domingo à todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...