Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - E.c.a + Determinação (Fotos)

John Lennon'

Posts Recomendados

espera pra ver, mas ainda acho que mais por causa do efeito do EC

tomara mano, aí é a luz no fim do tunel... da pra fazer dieta assim fácil eheh...

valeu ae por tá smp acompanhando e dando os palpites \o

vou deitar aqui que amanha 5:40 tamo de pé ne ... bosta aheuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hoje minha aula começou um poquinho mais tarde e deu pra fazer AEJ =D (so descobri hj cedo que ia começar mais tarde ahuhauha)

30 min caminhada em média intensidade

15 min de trote

no fim da tarde tem treino tb, vamo que vamo.

Editado por John Lennon'
Link para o comentário

mas você tava de jejum? ai descobriu e foi fazer AEJ, cuidado com o trotezin e o tempo de duração desses aeróbicos!

recebi uma msg no whatsapp de noite falando isso, mas so vi hj cedo ao acordar, ai aproveitei e fui pro parque \o

sim sim, foi bem de leve... mas um poquinho nao faz mal tb né, tem gordura de sobra pra queimar hahahaa...

hj o colateral foi mais intenso, dor de cabeça leve e um pouco de queimação estomacal... fora o já relatado, fome 0... agora já to normal.

Link para o comentário

Então essa questão "tem gordura de sobra pra queimar" eu procurei sobre isso em livros e talz e me informei e cheguei a conclusão.

Pela manhã a produção de corpos cetônicos é alta, glicogênio e aminoácidos e baixa, então se temos uma atividade fisica e necessitamos de energia, o que acontece? ácidos graxos são quebrados para formação de corpos cetônicos que irão fazer o papel de energia, correto né!?

Olha a energia principal a ser utilizado é o glicogênio hepático e muscular, depois as gorduras (que são os ácidos graxos) e por ultimo as proteínas teciduais e plasmaproteínas ( que são usados só em condições extremas, quando os outros estão depletados ou existe uma limitação na sua utilização), agora pensa comigo, a gordura é formada, isso tem estudos neh não lembro a fonte para passar aqui, como fonte energia de emergência, em casos de questões sobrevivência, agora você pensa comigo, se é usada como fonte de energia de emergência, não vamos ficar usando ela até eu não ter mais gordura pra queimar secar certo? Como eu disse ali em cima isso contido em livros, existe uma limitação na sua utilização, e é essa limitação que o corpo para de gastar ela e passa a usar a proteína

Vai ter uma hora que nosso corpo vai deixar de usar essa fonte e começar a romper proteínas contida nos tecidos musculares, figado pra serem usados, e na verdade eu tenho uma duvida extrema a isso, não sabemos o tempo que o nosso corpo para de usar a gordura como fonte e comece a usar a terceira fonte que seria a proteína. Se alguém tiver a fonte pode colar aqui eu agradeço o/

Você consegue perceber isso em pessoas que fazem a atividade muscular e depois vão para esteira com alta intensidade, começam a correr você vê que elas começam a secar, perder massa muscular, eu tenho exemplo de pessoas que eu conheço e já vi isso acontecendo, mas como eu sempre digo, cada caso é um caso certo?

PS: essa queimação ocorreu pela manhã depois do EC?

Editado por muky
Link para o comentário

treino - checked !

Terça: Costas/Trapézio

3x8 - Terra
3x8 - Remada Inclinada
3x10 - Puxador Frente Aberto
3x10 - Puxador Frente Fechado Maos em Pronaçao

3x10 - Remada Alta
3x10 - Encolhimento com Halteres

mais um dia treino, dieta e tudo mais 100% certo !!

até AEJ teve hj =D

vamo que vamo

#projeto fome zero ! hahahaha..

Link para o comentário

Show, fome zero é foda! Hoje fui no ortopedista e porra o cara só falou merda! ASHEAUSE falou pra eu não pegar pesado que é só aumentar a repetição que da no mesmo kkkkk comédia!

to melhor no pulso fui treinar perna hoje e fiz um cardio depois! Vou estabelecer nesse peso até me recuperar e depois refazer a dieta e voltar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...