Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - E.c.a + Determinação (Fotos)

John Lennon'

Posts Recomendados

@muky

preciso de uma ajuda...

referente ao uso da aspirina no ciclo de ECA.

qual efeito?,o cilco fica melhor com o sem a ASPIRINA.

lembrando que meu objetivo é perder a gordura e manter a massa magra!!!

é isso que o John disse, da uma olhada aqui

http://www.youtube.com/watch?v=hDouB5BD6Wk

http://www.youtube.com/watch?v=wEogQCgZNnI

gosto muito da segundo video! os dois são excelentes!

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara comecei EC segunda, colateral até agora somente boca seca, isso que estou tomando 4~5 litros de água.

Cara peguei uma gripe violenta esses tempos, tive que tomar TAMIFLU (remédio para gripe A) me matava de azia, tomei hidróxido de alumínio e passou, bem barato na farmácia.

Link para o comentário

cara comecei EC segunda, colateral até agora somente boca seca, isso que estou tomando 4~5 litros de água.

Cara peguei uma gripe violenta esses tempos, tive que tomar TAMIFLU (remédio para gripe A) me matava de azia, tomei hidróxido de alumínio e passou, bem barato na farmácia.

tais tomando quantos mg ?

engraçado né, nunca tive sintoma de boca seca, varia muito da pessoa msm hahaha...

qnt ao remédio de azia, eu acho que vou comprar porque realmente tá complicado... todo dia de manha depois do EC... fico com medo de dar algum mal futuro tb né, vai saber... o hidroxido de AL além de aliviar os sintomas realmente neutraliza o hcl, acho que é até bom usar , sei la...ahauhaua

vi na ultrafarma é bem baratinho msm, vlw \o

____

bom, hoje a medida que o corpo esfriou as dores ficaram mt intensas x.x ... fui treinar mas só fiz aeróbico hj e vim pra casa, porque além do peito as costas tao doendo legal tb, logicamente por ser a semana inicial... mas amanha tamo lá sem falta !

e de qlquer jeito vai dar pra completar o ABCDE porque sabado vou, entao nao da nada...

hj, 45 min de caminhada no 6,7 .

Link para o comentário

bom dia rapeizes.

tudo nos conformes hj, as dores já praticamente sumiram, hoje tem treino !!

BORA TREINAA!!!

Mano compreii o franol e a cafeina segunda vou começar tomar E.C 20mg + 220mg, vou tomar por 15 dias só pra testar! :D

Link para o comentário

Você ta aferindo a pressão? tipo 1 dia sim outro não, quando tem dor de cabeça, fazendo isso pode ser um pouco mais conclusivo alguns colaterais

sim, tudo dentro do normal até agora.

eu acho que a dor de cabeça, como só ocorre de manha, é porque as vezes eu estava ingerindo a efedrina + cafe em jejum e indo comer só umas 2 horas depois ... a dor de barriga tb... hoje comi logo dps de tomar, tava começando a ficar meio mal mas ai passou (sim, eu sei que deveria mandar a primeira refeição logo, mas as vzs acordo atrasado rs)...

BORA TREINAA!!!

Mano compreii o franol e a cafeina segunda vou começar tomar E.C 20mg + 220mg, vou tomar por 15 dias só pra testar! :D

opa, boa sorte ae mano =)

toma 2 doses de 15 ao invés de uma de 20 ... vai sentir menos colateral e vai ser mais eficiente até... (pelo menos pro começo) =(

JAJA IR TREINAAAAAAAAAAR!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...