Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Tenho 25 anos e pretendo fazer uma dieta para hipertrofia (bulk), porém devo avisar que faço várias atividades físicas diárias como: Ballet (segunda e quarta), Jazz (terça e quinta) e sexta faço condicionamento físico, a academia faço todos os dias após as atividades mencionadas, por isso qdo montei a dieta no site "dietaetreino" selecionei a opção "mais ativo" o que justifica a alta ingestão de caloria para o meu peso e altura. Vou deixar meu dados abaixo:

Altura: 157 cm
Peso: 50 kg
BF: 22% (faz um tempo que eu fiz, mas olhando no espelho não mudei muito, então creio que seja o msm percentual)
Objetivo: Hipertrofia

Dados da dieta:

kcal: 2512,4

Proteína:187,77 g

Carboidrato: 305,84 g

Gordura: 62,81 g

Segue o link da dieta abaixo.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTIxNzM=

Publicidade

Postado

pelo o que eu calculei aqui pelo excel, como altamente ativo, vc precisa de 2352kcal para manter seu peso, então acredito que não teria problema voce jogar em torno de 200kcal a + na dieta.

ps: eu abaixaria um pouco a gordura ta + do que 1gr/kg e a proteína ta muito alta, não precisa de tudo isso não, e pode subir um pouco mais a carbo para fechar os macros...

gordura e proteina em excesso também irão virar gordura... :/

espero ter ajudado ;)

Postado

pelo o que eu calculei aqui pelo excel, como altamente ativo, vc precisa de 2352kcal para manter seu peso, então acredito que não teria problema voce jogar em torno de 200kcal a + na dieta.

ps: eu abaixaria um pouco a gordura ta + do que 1gr/kg e a proteína ta muito alta, não precisa de tudo isso não, e pode subir um pouco mais a carbo para fechar os macros...

gordura e proteina em excesso também irão virar gordura... :/

espero ter ajudado ;)

Recomendo a mesma coisa, proteína está quase 4g por kg

Pelos meus cálculos seu gasto calórico seria de 2242, deixa 2500 mesmo e depois vai aumentando com o tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...