Postado 20/07/2013 às 21:17 07/20, 2013 Olá, meninas ( e meninos) gostaria de abrir um tópico para saber a opinião dos mais entendidos ai a respeito de procedimentos estéticos, por exemplo *e principalmente) a massagem modeladora, corrente russa, aplicação de lipolítico tópico, entre outros procedimentos. Alguém já fez? aliado a uma BOA DIETA cut e AEJ, vai fazer diferença? obs: sim, eu sei que a dieta é 99% da queima de gordura, sem uma dieta equilibrada nada funciona, então vamos falar dos procedimentos estéticos. ( moderação me desculpe se o tópico é inapropriado ou foi criado em local inapropriado)
Postado 20/07/2013 às 23:31 07/20, 2013 Olá, ja fiz carboxiterapia para gordura localizada na barriga (bem naquela pochete mesmo) pura ilusão.....talvez desse mais resultado se fizesse com mais frequência...mas acho que não compensa! não é barato e dói pra caramba...sem fala que vc faz xixi toda santa hora. Em contrapartida, fiz tambem no bumbum pra estria e adorei....(mas não tinha muita...e as que tinham eram bem clarinhas entao acho q isso influenciou tambem), mas tbm doi pra caramba. Tinha dia que só de sentar doia...hehhehe..só nós mulheres mesmo!!.
Crie uma conta ou entre para comentar