Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera, to em uma duvida em cutting, sou novato em cutting...tenho 1.83 e 85kg.

queria separar o treino em ABC mesmo só que 3 vezes por semana...Segunda - (Peito e Triceps) na terça (Aeróbico) , Quarta - (Costas - Biceps), Quinta ( Aeróbico) e sexta (ombros e Pernas).

ai queria fazer terça esteira e quinta bicicleta..até chegar nos 40 minutos..

Minha duvida é que só posso malhar anoite, nos dias de aeróbico terça e quarta queria saber se tem que a ver o pré treino, ou não ir sem ser alimentar ?..

em quanto em quanto tempo abaixa o carboidrato da dieta ? em 2 dias vai baixando ou em 1 semana..

e mesmo estando em déficit calórico vamos dizer 3 semanas já de cutting, tem que estar malhando intenso ainda mesmo como se fosse para hipertrofia ? não é para diminuir em nada o pesos ?

Publicidade

Postado

Pode continuar com a mesma refeiçao sem problemas, ou se quiser pode fazer um AEJ de manha

Os carbos e melhor abaixar a cada semana, cerca de 0,2g/k ou ate mais dependendo de onde quer chegar, pois e bacana nas ultimas 2 semanas ou apenas 1 msm zerar o carbo

Sempre treine pesado visando hipertrofia para evitar o maximo da perda de mm

Postado

Pode continuar com a mesma refeiçao sem problemas, ou se quiser pode fazer um AEJ de manha

Os carbos e melhor abaixar a cada semana, cerca de 0,2g/k ou ate mais dependendo de onde quer chegar, pois e bacana nas ultimas 2 semanas ou apenas 1 msm zerar o carbo

Sempre treine pesado visando hipertrofia para evitar o maximo da perda de mm

O valew pelas resposta..mas tipo se eu fizer um déficit calórico já na segunda, ai terça é aeróbico, ai não deu pra fazer aeróbico em jejum, quando for fazer o aeróbico anoite, faço o pré treino ou não ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...