Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Interessante!

O problema é saber em "quanto" uma bolsa térmica de gelo em cima das costas vai contribuir para um maior gasto calórico! Pode ser muito, ou pouco. Talvez não compensa nem o trabalho de pegar o gelo no freezer.

Postado

Pois é, eu já vi esse video, e realmente parece bem convincente...

Vou começar meu cut e aproveitar esse inverno que ta foda, correr só de regata as 5h da manha haha

Talvez ajuda 1.5x, ou sei lá

Mais 4x é meio exagerado

Enfim

Só pra lembrar da pequena dieta de michael phelps

https://www.youtube.com/watch?v=vqSlIrjxnDo&hd=1

4 vezes seria baseado em um corpo sedentário.

Interessante!

O problema é saber em "quanto" uma bolsa térmica de gelo em cima das costas vai contribuir para um maior gasto calórico! Pode ser muito, ou pouco. Talvez não compensa nem o trabalho de pegar o gelo no freezer.

Se for pouco já é alguma coisa, o importante é aumentar o gasto calórico...

Postado

Já tinha visto esse vídeo a um bom tempo...

Calor pode ser usado para melhorar seus resultados: termogênico, termogênese.

Ao meu ver isso é conteúdo básico. O corpo gasta energia em tudo que faz, isso é fato.

eu so fiquei penssando... os termogenicos elevam a temperatura do corpo, em quanto essas bolsas termicas tentam diminuir, não seria meio contraditorio? tipo como se um anula se o outro? pode ser que sim, pode ser que nao... sei la. so testando pra ver..

Postado

eu so fiquei penssando... os termogenicos elevam a temperatura do corpo, em quanto essas bolsas termicas tentam diminuir, não seria meio contraditorio? tipo como se um anula se o outro? pode ser que sim, pode ser que nao... sei la. so testando pra ver..

Raciocina se a bolsa tenta abaixar a temperatura do teu corpo, o que vai ocorrer no teu corpo?

além da reação termodinamica natural na busca pelo equilibrio térmico.

Ou seja o corpo vai elevar sua temperatura.para manter a temperatura natural de seu corpo pra que você não morra :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...