Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu irmão quer iniciar um bulk, mas ele vai treinar 45 mim dps que toma o Desjejum, ai ele iria tomar

Refeição 1 - Desjejum (imediatamente ao acordar):
Hipercalorico( Massa ) + Leite desnatado.
488 calorias - 25g de proteina.
Sendo que o Hiper é um carbo de alto indicie glicemico pois é o Desjejum, e o recomendando para o pré-treino é carbo de baixo indicie, oq da pra fazer?

Publicidade

Postado

Jonathan no hiper ja tem 24,7 de proteina, e por refeição ele precisa só de 25, ai acho que já bateu

Saquei

Entao nao tem necessidade msm ate p tem o leite e a aveia tbm como fonte de prot

Postado

Vamo ver se alguém dá mais pitacos aí pq tou na mesma situação...

Tomo meu hiper cmo desjejum e 01h depois to no meio treino. E to mandando c água mesmo pq o leite tava m dando sensaçao de barriga cheia durante o treino, refluxo e tal...

Boa dica jogar um pouco de aveia...

Postado

Vamo ver se alguém dá mais pitacos aí pq tou na mesma situação...

Tomo meu hiper cmo desjejum e 01h depois to no meio treino. E to mandando c água mesmo pq o leite tava m dando sensaçao de barriga cheia durante o treino, refluxo e tal...

Boa dica jogar um pouco de aveia...

Meu irmão tava ( ainda ta ) reclamando com o refluxo e tal, mas não sabia q era por causa do leite n, qnd começou a tomar com água parou?

Postado

esses massas gainers geralmene tem 90% de proteina de soja, coisa que o corpo nao aproveita bem, treinar so com uma refeição é foda mas ums 2 ovos inteiros cairia bem

Postado

esses massas gainers geralmene tem 90% de proteina de soja, coisa que o corpo nao aproveita bem, treinar so com uma refeição é foda mas ums 2 ovos inteiros cairia bem

It contains high quality milk and egg protein nutritionally balanced with 9 essential vitamins, 6 essential minerals, and 18 amino acids.
Protein Blend (Non-Fat Milk Solids, Calcium Caseinate, Egg White Solids)
acho que esse n e´de soja n

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...