Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,montei um treino novo para mim.O que eu poderia mudar nele ?Tenho 7 meses de academia.Minhas outras informaçoes pessoais estão na tabela abaixo:

2guw55k.jpg

É isso ae,o que acham ? Não coloco exercicios como Levantamento terra ou agachamento pois meu instrutor me falou que exercicios assim,podem prejudicar meu crescimento.

OBS.: As series e repetiçoes no treino de peito ficou 4x10/8/8/6 e Flexoes 3xAté a Falha.No de costas,não é barra fixa,é aquele graviton.O que acham de colocar o avanço no treino de pernas,ou ele também prejudica no crescimento ? =S

Obrigado.Estarei Aguardando ..

Publicidade

Postado

Antes de falar do seu treino, vá falar com seu instrutor e pergunta como que os exercícios vão atrapalhar seu crescimento.

14 anos fazendo ABCDE, com esse volume de exercicios, indo até a falha haha Ao meu ver tudo errado. Procure outra divisão, tenho certeza que essa não vai ser a melhor para você.

Postado

Antes de falar do seu treino, vá falar com seu instrutor e pergunta como que os exercícios vão atrapalhar seu crescimento.

14 anos fazendo ABCDE, com esse volume de exercicios, indo até a falha haha Ao meu ver tudo errado. Procure outra divisão, tenho certeza que essa não vai ser a melhor para você.

falou tudo

Postado

Então,se diminuisse a intensidade desse treino,não ficaria melhor ? Da uma ajuda ai velho,se fosse pelo meu ''instrutor'',taria no Fullbody durante esse tempo inteiro. =/

e você acha que tem que estar onde? ABCDE com tri-set, drop-set, fazendo 5x12 para bíceps?

Faz um FB até para aprender a agachar e levantar, aproveita que é novo e começa no mais indicado..

Postado

Galera,montei um treino novo para mim.O que eu poderia mudar nele ?Tenho 7 meses de academia.Minhas outras informaçoes pessoais estão na tabela abaixo:

2guw55k.jpg

É isso ae,o que acham ? Não coloco exercicios como Levantamento terra ou agachamento pois meu instrutor me falou que exercicios assim,podem prejudicar meu crescimento.

OBS.: As series e repetiçoes no treino de peito ficou 4x10/8/8/6 e Flexoes 3xAté a Falha.No de costas,não é barra fixa,é aquele graviton.O que acham de colocar o avanço no treino de pernas,ou ele também prejudica no crescimento ? =S

Obrigado.Estarei Aguardando ..

para iniciante é abc , e o agachamento é o que mais libera testosterona onde que diminui o crescimento , aff instrutor tá cada vez pior eim

Postado

para iniciante é abc , e o agachamento é o que mais libera testosterona onde que diminui o crescimento , aff instrutor tá cada vez pior eim

então se um individuo de 14 anos ir lá treinar socando peso na barra, fazendo treinos intenso não vai ter problema algum?

Postado

É o seguinte,quando comecei na academia,durante os 2 primeiros meses fiz um treino AB e desde então estou com ABC(5 meses).Estava dando uma pesquisada e vi um video do Leandro sobre o treino e que ele deve ser trocado apos um tempo,etc.Porém sou bem noob no assunto quanto ao montar um treino novo num é ? Eduardo,da uma base ai de como eu devo começar ,sei la,? Continuo com ABC ? Pela minha idade,meu instrutor diz que o agachamento,por exemplo,não vai fazer diferença e que na minha idade vai me prejudicar,etc.. =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...