Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Da pra mandar sim irmão , se for comprimidos manda TSD se for injetave DSDN.

Tamox 20mg por 15 dias e faça exames para ver se esta legal, se não estiver continue mandando até dar 30 dias e faça o mesmo procedimento.

Postado

Nao existe RWR Original pois ela ja fechou faz anos, quem te falou isso é mentiroso

Postado

Sobre usar stano puro, creio que o risco de baixa de libido e' muito grande! Mas nada do outro mundo, conheço muitas pessoas que fizeram um ciclo como o seu (50mg/EOD, somente estano), e não tiveram nenhum problema.

Mas, não vejo vantagem, primeiro pela baixa da libido, e possível "broxa", segundo pelos ganhos que com testo seriam melhores.!

Postado

fiz 4 semanas de stano 50mg tds, ganhei 8kg e melhorei as partes fracas. NÃO TIVE NENHUM COLATERAL! a maioria aqui é maria vai com as outras, nunca usaram merda nenhuma e ficam ai conversando.

Isso é mais coisa individual.

Sobre usar stano puro, creio que o risco de baixa de libido e' muito grande! Mas nada do outro mundo, conheço muitas pessoas que fizeram um ciclo como o seu (50mg/EOD, somente estano), e não tiveram nenhum problema.

Mas, não vejo vantagem, primeiro pela baixa da libido, e possível "broxa", segundo pelos ganhos que com testo seriam melhores.!

Sim, também conheço, tantoq ue quadno foram fazer ciclos mais longos e ficaram com pau mole vieram me perguntar preocupados ser era normal.

Postado

Sim, também conheço, tantoq ue quadno foram fazer ciclos mais longos e ficaram com pau mole vieram me perguntar preocupados ser era normal.

Pois eh, lembro uma vez que um fella me falou que iria fazer somente stanos 50mg/EOD, no momento não sabia argumentar, somente achava errado... Ele e uns 2 mais fizeram, poucos ganhos, mas ate onde sei, sem paumolencia!

Obviamente, eu não arriscaria =)!

Postado

Cara, alguns que já usaram já relataram até aumento de libido...
O bom da stano é que não aromatiza. E se for inteligente não irá passar de 4~6 semanas no máximo mesmo. Ou até pode mandar tamox pré ciclo para aumentar a testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...