Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Focado Em Inferior

biareis

Posts Recomendados

Olá, treino a 1 ano mais ou menos, tenho uma dieta boa e estou querendo hipertrofia na parte inferior.. (:
Vamos ao treino:

é o seguinte, treino ABC, porem eu divido em dois treinos a parte inferior, então fica:

A- Anterior e panturrilha
B- Superior
C- Posterior e Glúteos

Treino A

Agachamento Livre - 04x10

Afundo - 04x10

Leg - 04x12

Extensora - 03x08 ( COM DROP )

Panturrilha no Leg 05x15

Panturrilha no Banco Sóleo 03X ATÉ A FALHA

** e quando da tempo faço adutora, mas só se não passou 1 hora de treino AUHAUHA

Treino C

Agachamento Livre - 04x10

Flexora deitada - 03x08 (geralmente faço drop)

Flexora em pé - 03x12

Stiff - 04X10

Glúteo 4 apoios - 03X12 (muita gente reclama desse exercicio, mas nao tem jeito, eu curto UAHUAH)

Glúteo no cross - 03X10

** e quando da tempo faço abdutora, mesmo lance da adutora lá UHAUAHUAH

Enfim, avaliem, críticas, comentários são sempre bem vindos!! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao faça isso vc é natural nao precisa dividir o treino quadriceps e posterior

c agachamento livre,leg press 45, avanço caminhando, stiff,elevação pelvica , panturrilha em pé

vc pode fazer 2x semana ,faça uma serie que vc consegue ter progressão de carga

avanço caminhando video ------- https://www.youtube.com/watch?v=w49Zk5hXPNE&list=TLc7ngZHYtcFA

elevaçao pelvica video -------- https://www.youtube.com/watch?v=xzhUiPeCs2I

elevaçao pelvica é bem melhor que 4 apoios para gluteo

a peito 3 exercicios ombro 2 exercicios triceps 2

b costas 3 exercicios biceps 2 exercicios

c pernas panturrilhas

Editado por big mano
Link para o comentário

nao faça isso vc é natural nao precisa dividir o treino quadriceps e posterior

c agachamento livre,leg press 45, avanço caminhando, stiff,elevação pelvica , panturrilha em pé

vc pode fazer 2x semana ,faça uma serie que vc consegue ter progressão de carga

avanço caminhando video ------- https://www.youtube.com/watch?v=w49Zk5hXPNE&list=TLc7ngZHYtcFA

elevaçao pelvica video -------- https://www.youtube.com/watch?v=xzhUiPeCs2I

elevaçao pelvica é bem melhor que 4 apoios para gluteo

a peito 3 exercicios ombro 2 exercicios triceps 2

b costas 3 exercicios biceps 2 exercicios

c pernas panturrilhas

Sempre treinei ABC separando superior, quero separar inferior porque ja estou bem satisfeita com a parte superior, entende?

Eu coloquei elevação pelvica no meu treino, pega bastante posterior tambem, perfeito para o dia de gluteos/posterior..

Gostei do treino de superior que montei, posso postar aqui para avaliar, eu acho que está bom..

Muito obrigada pelas dicas :}

Link para o comentário

Pode sim separar quadríceps de posterior, assim você trabalha com mais intensidade determinado músculo. Como você disse que o seu superior está ok não precisa postar.

Em relação aos "Gluteo 4 apoios" e "Gluteo no cross" acho melhor você fazer apenas um, já que vai trabalhar basicamente o mesmo músculo. Só capricha no Agachamento e Stiff que o resto é detalhes, busque aumentar a intensidade com carga e/ou tempo de execução (tempo de tensão sob o músculo), descanso, etc..

Link para o comentário

Pode sim separar quadríceps de posterior, assim você trabalha com mais intensidade determinado músculo. Como você disse que o seu superior está ok não precisa postar.

Em relação aos "Gluteo 4 apoios" e "Gluteo no cross" acho melhor você fazer apenas um, já que vai trabalhar basicamente o mesmo músculo. Só capricha no Agachamento e Stiff que o resto é detalhes, busque aumentar a intensidade com carga e/ou tempo de execução (tempo de tensão sob o músculo), descanso, etc..

Tirei o gluteos no cross (que nunca gostei) e o 4 apoios e coloquei a elevação, bem melhor, elevação eu sinto a posterior tambem, perfeito para esse dia.. Treinei sexta e estou sentindo bastante, é isso ai, obrigada !

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Aumente sempre as cargas, mas mantenha sempre a execucao de forma perfeita (NUNCA, LEMBRE-SE NUNCA PREJUDIQUE A EXECUCAO PARA AUMENTAR A CARGA) a nao ser que seja uma competicao, mas nao eh o caso neh..

Teu treino nao esta ruim, eu ate que gostei... Por mim pode deixar tanto 4x10, como pode abaixar pra 4x6~8 visando mais a progressao de cargas (menos repeticoes facilita), mas isso vai de voce.

Abracos!

ps : teu shape ta bem dahora

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...