Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!!

Já faço uso de um termogênico (therma pro) para ajudar a ter pique nos treinos, pois minha rotina do dia-a-dia é bassstante corrida! Meu tempo para malhar é pela manhã... Depois vou para o trabalho e em seguida para a faculdade! Sem tempo para mais nada rsrs.

Estou malhando há 2 meses, comprei o lipo 6 unlimited que está previsto para chegar até o final dessa semana... Estou acompanhando aqui para ficar por dentro dos benefícios e dos efeitos colaterais do suplemento.

Como malho na parte da manhã, posso fazer o uso de 2 cápsulas de uma vez quando acordo?

Publicidade

• 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Bom tomei o Lipo-6 Black, realmente da uma acelerada no coração e transpira pra cacete.

No entanto por mais que recomende 2 por dia ou mais conforme os dias passam, eu tomei apenas 1 por dia 30 min antes do treino (+- 4:30 a 17hr). E o efeito foi notável e perceptível a cada quando voltava da academia. Parecia que tinha jogado 1 hora de futebol, camisa ensopada.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Olá amigo, comecei tomar o Lipo 6 Unlimited hoje, irei tomar essa semana pra começar somente de manhã durante o café da manhã, por enquanto estou sentindo apenas leves ânsias de vômito e gases.

Ao longo do tempo que eu for tomando irei falando o que sinto e os resultados pra vermos se o lipo é bom mesmo! NO PAIN NO AGAIN.

Postado

Bom Dia hoje pela manhã dia 15/05/15 tomei pela segunda vez o lipo 6 Unlimited, esperar as reações ainda... mais por hora está tudo tranquilo.

Ontem dia 14/05 tomei de manhã também o mesmo horário as 7:30 e fui malhar a tarde as 14:00 horas, senti unas leves ânsias de vômito alguns gases e unas 2 cagadas eu dei rsrs, deve ser adaptação ao organismo, quando tomamos sentimos o suplemento agindo na barriga como se estivesse tacando fogo nas gorduras, "na minha opnião", mais vamos que vamos boa sorte a todos e como eu já tinha dito essa semana irei tomar apenas 1 pilula por dia até adaptação do organismo e semana que vem pela 5º feira quando irei completar uma semana de uso ai irei passar para 2 pilulas como indica no pote do lipo.

Da muito gás na hora de malhar e muita sede, controlem essa sede galera tomem água normal como você toma malhando mesmo pra não encher a barriga de água! Abraços, amanhã postarei mais. :oneeyed01:

Postado

Boa Tarde galera maromba, hoje segunda feira dia 18/05 tomei pela terceira vez o lipo 6, senti muito gás no treino, ansia de vomito e coração disparado, mais por incrível que pareça dar para se perceber pequenas mudanças em meu físico...

quando eu terminar de tomar o lipo irei postar fotos de antes e depois pra ver se mudei algo.

Postado

Meu Unlimited deve chegar amanhã e amanhã mesmo eu começo, vou relatando aqui os resultados, meu caso provavelmente é bem diferente do de vocês, tava com 148,0 kg, to fazendo uma dieta legal, cheguei em 10 dias nos 143,5 kg... num passado não tão distante já tomei o Lipo6 black normal e o Ultra Concentrate mas nunca levei a academia e a dieta tão a sério como to levando agora.... bem, chegando o termo, vou relatando aqui! abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...