Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Acompanhando! Parceiro tenho uma pergunta, eu irei tomar o Lipo 6 Black UC, só que pretendo começar com uma cap apenas, como eu treino as 18:00 qual seria o horário mais indicado pra toma-lo ?

BROTHER... Eu tomo Lipo 6 Black Ultraconcentrate há uns dois anos (intervalos de 5 meses entre cada caixa! Para desintoxicar mesmo). TOME NO MÁXIMO ATÉ AS 15H! MESMO QUE MALHE DE NOITE.

O LIPO DURA CERCA DE 6 HORAS NO SANGUE, QUANDO DÁ 21H VOCÊ JÁ DEVE ESTAR TRANQUILO.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom acompanho o blog faz tempo mas nunca contribui com nada . Já que acho poucos relatos sobre o LIPO 6 UNLIMITED vou postar aqui minhas experiencias com esse suplemento durante 1 mês :

Altura : 1,85

Peso : 81,8 kg

Bom Hoje dia 19/07 comecei a tomar o lipo , preferi começar com 1 capsula por dia ao invés das 2 recomendadas no rótulo do produto .

Tomei 1 cápsula e fui fazer meu aeróbico , ao desenrolar de 20 minutos uma onda de calor bem intensa tomou conta de mim e ja sentia meus batimentos bem acelerados mesmo fazendo apenas uma caminhada na esteira

Em seguida me senti num frenesi para começar logo o treino , não conseguia ficar parado de nenhum jeito e fazia as series com quase 20 segundos de descanso , eu nunca havia sentido tais efeitos , me deu muito gás para treinar e acho que até ajudou a superar a fadiga em alguns exercícios .

O problema começou na hora do almoço , não tinha nenhuma vontade de me alimentar e quando tentava ficava com ânsia de vomito e uma dor no peito .

Já em casa no repouso eu não desacelerava de jeito nenhum sendo que ja havia passado 4 horas da ingestão do produto estava muito enérgico e com batimentos muito acelerados .

Bom acho que por ser iniciante com termos esses sintomas são típicos da adaptação

Resumindo minha análise de 1º dia posso organizar da seguinte forma

PONTOS POSITIVOS :

Gás no treino

Ajudou a controlar a fadiga muscular

NEGATIVOS;

Suor excessivo

Batimentos muito acelerados

Dores no Peito

Ânsia de Vomito

Mas acho que dará muitos resultados e pretendo continuar a tomar e relatarei por semana meus avanços , nessa primeira impressão pensei que ia ter um "treco" mas logo após as 6 da tarde ja dei uma desacelerada e me sinto bem !

Abraços , Seguirei firme até alcançar minha meta!

Fala Amigo... Ja Uso a Linha Lipo 6 Black UC, desde 2011. Depois de alguns ciclos ( com ótimos resultados) resolvi usar o Unlimited.

Estranhei algumas coisas, e gostaria de ver com vc se bate.

Lipo 6 Black UC = Veio em uma Caixa + Capsulas Pretas, com o nome escrito na Capsula.

Lipo 6 Unlimited = Veio só o Pote ( Lacrado) + Capsulas Brancas, mas sem nada escrito.

A sua tb veio assim??? e a cor, tipo Argila???

Abraço

Postado

O Meu unlimited também veio assim, comecei a tomar hoje...

O que está achando? Se compara ao Black? pois nunca tomei outro.

Abraços.

Ele dá um gás, sim. Eu ja comecei tomando 2 caps de manha + 2 caps 6 hrs apos ( antes de treino)

Só fiquei na Duvida quanto ao comprimido mesmo. Pelo fato da Nutrex sempre escrever a marca registrada nas capsulas de outros produtos.

Comparando com o Lipo Black, o Unlimited só não dá aquela sensação de bem estar(parece ate estar pancadão)... Mas em resultados, estou gostando bastante.

PS: Minha Nutricionista Passou Whey + Dextrose Após o Treino.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado (editado)

Olá amigo, estou tomando o Lipo6 Unlimited, e dentro de 13 dias já da pra notar alguns resultados, estarei acompanhando!

Editado por Rafael Sobral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...