Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Novo Lipo 6 Unlimited


iwantchanges

Posts Recomendados

Publicidade

Aeh iwantchanges, já virou o ciclo do Lipo6 Black UC? Se sim, qual a principal diferença até agora entre ele e o Unlimited?

Parceiro , eu sou iniciante com Termos ! mas meu amigo está tomando e ele me disse que esse da mais foco e inibe mais o apetite e retira a retenção hídrica mais do que o LIPO 6 UC ...

Mas em contra partida é mais fraco do que o LIPO 6 UC , me disse que esse Unlimited é mais para mulher ... mas cara ja foram quase 4 kg facil no meu ciclo .. Estou gostando do Suplemento No meu caso esta se encaixando perfeitamente ...

se tu prefere uma paulada mais forte sugiro o UC que tem DMAA !

Boa Sorte pra Nós galera!

Abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro , eu sou iniciante com Termos ! mas meu amigo está tomando e ele me disse que esse da mais foco e inibe mais o apetite e retira a retenção hídrica mais do que o LIPO 6 UC ...

Mas em contra partida é mais fraco do que o LIPO 6 UC , me disse que esse Unlimited é mais para mulher ... mas cara ja foram quase 4 kg facil no meu ciclo .. Estou gostando do Suplemento No meu caso esta se encaixando perfeitamente ...

se tu prefere uma paulada mais forte sugiro o UC que tem DMAA !

Boa Sorte pra Nós galera!

Abraç

A pergunta é mais ou menos por isso.

Acabei de sair do ciclo de um Lipo6 UC com DMAA comprado a algum tempo, antes da proibição.

Sequei pra valer! Não tomei cuidado, perdi 10kg só em duas semanas, somando gordura e massa magra.

Aí pensei, "porra, se o UC é foda assim, o Unlimited por ser novo, deve ser mais 'punka'd'."

E você vai e diz que não é, ele é mais direcionado para mulher... Foda...

Tranquilo então...

Bora lá, quero ver é os resultados finais desse Lipo aí contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parte desse peso é retencao liquida. O que é normal. Não se assuste e nem desanime se o peso aumentar 1-2 kg (dependendo da perda) apos o uso.

E evita emendar um thermo no outro, por muito tempo. Recomenda-se, nas embalagens, no maximo 8 semanas seguidas e 4 semanas de intervalo apos isso. Eu sou daqueles que acha melhor fazer 4-5 semanas e esperar pelo menos 4 semanas antes de outra dose de estimulantes. Apenas por precaucao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera ,

Agora vou postar umas fotos na metade do CICLO do Lipo 6 Unlimited , estou atualmente pesando os 78,5 kg que era a meta da semana !

me sinto bem , e mais motivados , hoje minhas bolhas no pé estouraram durante o Aeróbico e mesmo assim eu não parei ! encharquei minha meia de sangue mas não desisti e fui até o final ! Cara só Deus sabe como quero chegar nesses 75 kg ! mas o único responsável por isso vai ser eu ! vou conseguir baixar 3,5 kg nas próximas 2 semanas que estão por vir !

algumas fotos de como estou ATUALMENTE 2013-08-09+18.22.25.jpg2013-08-09+18.23.28.jpg2013-08-09+18.29.45.jpg2013-08-09+18.28.49.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou tomando o Unlimited há 1 semana, mais já penso em parar pois estou me sentindo muito mal, dores de barriga e muitos gases, não sei o porque.

Tomo 1 ao acordar, e 1 antes dos treinos...

Meu peso se manteve o mesmo durante essa 1 semana de uso, parece que meu corpo não se adaptou a ele mesmo, parei 2 dias de usar pra voltar a me sentir bem, agora vou tentar retomar, se voltarem os sintomas vou parar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou tomando o Unlimited há 1 semana, mais já penso em parar pois estou me sentindo muito mal, dores de barriga e muitos gases, não sei o porque.

Tomo 1 ao acordar, e 1 antes dos treinos...

Meu peso se manteve o mesmo durante essa 1 semana de uso, parece que meu corpo não se adaptou a ele mesmo, parei 2 dias de usar pra voltar a me sentir bem, agora vou tentar retomar, se voltarem os sintomas vou parar...

Comigo ele me faz ir mais ao banheiro mas nao tenho dores de barriga nao e aquela cagação toda ! Faz o seguinte começa tomando 1 cap durante 1 semana , foi oque eu fiz pra me acostumar com todos os colaterais ! e agora cara to chegando perto da minha meta ! NAO DESISTA ! SE FOR PRA DESISTIR DESISTA DE SER FRACO E VÁ ATÉ O FINAL ! sobre as dores de barriga tenta incluir aveia e fibras na dieta pra da uma controlada na flora intestinal!

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...