Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Novo Lipo 6 Unlimited


iwantchanges

Posts Recomendados

Bom acompanho o blog faz tempo mas nunca contribui com nada . Já que acho poucos relatos sobre o LIPO 6 UNLIMITED vou postar aqui minhas experiencias com esse suplemento durante 1 mês :

Idade : 18

Altura : 1,85

Peso : 81,8 kg

Bom Hoje dia 19/07 comecei a tomar o lipo , preferi começar com 1 capsula por dia ao invés das 2 recomendadas no rótulo do produto .

Tomei 1 cápsula e fui fazer meu aeróbico , ao desenrolar de 20 minutos uma onda de calor bem intensa tomou conta de mim e ja sentia meus batimentos bem acelerados mesmo fazendo apenas uma caminhada na esteira

Em seguida me senti num frenesi para começar logo o treino , não conseguia ficar parado de nenhum jeito e fazia as series com quase 20 segundos de descanso , eu nunca havia sentido tais efeitos , me deu muito gás para treinar e acho que até ajudou a superar a fadiga em alguns exercícios .

O problema começou na hora do almoço , não tinha nenhuma vontade de me alimentar e quando tentava ficava com ânsia de vomito e uma dor no peito .

Já em casa no repouso eu não desacelerava de jeito nenhum sendo que ja havia passado 4 horas da ingestão do produto estava muito enérgico e com batimentos muito acelerados .

Bom acho que por ser iniciante com termos esses sintomas são típicos da adaptação

Resumindo minha análise de 1º dia posso organizar da seguinte forma

PONTOS POSITIVOS :

Gás no treino

Ajudou a controlar a fadiga muscular

NEGATIVOS;

Suor excessivo

Batimentos muito acelerados

Dores no Peito

Ânsia de Vomito

Mas acho que dará muitos resultados e pretendo continuar a tomar e relatarei por semana meus avanços , nessa primeira impressão pensei que ia ter um "treco" mas logo após as 6 da tarde ja dei uma desacelerada e me sinto bem !

Abraços , Seguirei firme até alcançar minha meta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve galera , hoje ja é o 5º dia que venho tomando o LIPO 6 unlimited e acreditem se quiser eu ja baixei 1,4 kg do meu peso !

o Suplemento nao faz milagre mas vem me dando gás , inibindo meu apetite e ajudando muito no treino .. além de acelerar bem meu metabolismo! até algumas veias que eu tinha tímidas no corpo estão mais aparentes

Quase não sinto mais efeitos colaterais e sinto que ja estou me acostumando as substancias desse Termo , apartir de sexta tomarei a dose normal que são 1 cap ao acordar e 1 antes do treino !

A dieta ta firme e forte nao escapei dela nenhum dia por enquanto !

Vamo que vamo que quinta ja tem comparação com o peso inicial !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Parceiro tenho uma pergunta, eu irei tomar o Lipo 6 Black UC, só que pretendo começar com uma cap apenas, como eu treino as 18:00 qual seria o horário mais indicado pra toma-lo ?

Então Parceiro ,

cuidado pra não tomar o LIPO muito próximo ao horário de dormir pois pode ser que terá uma insonia !

Boa sorte pra nós !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, acompanhando também...

Comprei esse Lipo6 também, só que ainda estou no aguardo dele chegar....

Acompanhando! Parceiro tenho uma pergunta, eu irei tomar o Lipo 6 Black UC, só que pretendo começar com uma cap apenas, como eu treino as 18:00 qual seria o horário mais indicado pra toma-lo ?

Amigão, olha o que o iwantchanges escreveu pois são sábias palavras, evite tomar muito próximo a hora de dormir.

Eu, malho esse horário também, atualmente estou fazendo um ciclo do ultimo frasco do Lipo 6 UC com DMAA que tenho, e tomo a primeira caps às 4:30, 30min antes de dar minha corrida matinal, e a segunda, mais ou menos às 16:00 ou 16:30. Evita tomar após às 17:00.

Como meu plano alimentar tem refeição até às 22:00, eu seguro a onda fácil, durmo relativamente bem. Mas isso é o meu organismo. Pode ser que o seu seja um pouco mais frágil as substancias que o compõem.

Editado por meltedbrain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pô cara ia postar novidades ontem mas to enrolado com os estudos, e ainda por cima fiquei com uma febre semana passada que destruiu meus resultados ... mil desculpas galera

Então voltando ao relato ..

PESO Inicio do ANO : 86kg

Peso INICIAL(Dieta 2 meses ) : 81,8 BF INICIAL : 18,5%

PESO ATUAL(Dieta+Aeróbico+Lipo6Unlimited) : 79,1 BF ATUAL:16,3%

Me sentindo mais seco a cada dia galera , parece que a dieta e o LIPO tao ajudando demais no meu objetivo porém tive que dar uma aprimorada na dieta ... Coloquei Albumina+Whey+Malto+Caseína na dieta para ajudar a manter minha massa magra !

Sobre os Efeitos colaterais galera estão NULOS! NULOS mesmo não sinto mais nenhum efeito colateral desagradável só um pouco de suor e o GÁS TOTAL que me ajuda muito nos treinos e uma vascularização bacana através da perda de retenção do meu corpo efeito do lipo também !

Além disso estou fazendo aeróbicos moderados todos os dias e em breve postarei algumas fotos comparativas no MAX até Sexta postarei!

sinceramente eu pensava em desistir mas com os resultados vindo JAMAIS IREI DESISTIR DA MINHA META DOS 75kg ! MINHA ALMA É MAIOR QUE MEU CORPO!

Meus amigos já per gutam oque eu to fazendo e da onde estão vindo os resultados ahahahahahah

RUMO AOS 75KG!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abraço galera FORÇA PRA NÓS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...