pedroviski 15 Postado Setembro 6, 2009 às 20:20 Postado Setembro 6, 2009 às 20:20 Opa, vai começar o ciclo hoje então? Vai abrir um relato? Curioso para ver relato de trembolona. Abç.
Moderador carloslr 395 Postado Setembro 7, 2009 às 13:41 Moderador Postado Setembro 7, 2009 às 13:41 então...eu tbm tinha essa duvida de usar os dois juntos durante o ciclo.. porem o guisilva me orientou usar 10 mg de tamox tbm durante o ciclo.... sugestões são bem vindas....pois ainda estou com essa duvida Não tem necessidade de usar o tamox junto com o IA só por causa da testosterona... Mas como vai usar trembolona junto acho uma boa idéia usar o tamox também, ela não dá ginecomastia por causa da aromatização mas pode dar ginecomastia progestênica. Só não tenho certeza se o tamox segura esse tipo de gineco tmb... precisa de alguém mais experiente pra responder
vo2 0 Postado Setembro 7, 2009 às 17:45 Autor Postado Setembro 7, 2009 às 17:45 Não tem necessidade de usar o tamox junto com o IA só por causa da testosterona... Mas como vai usar trembolona junto acho uma boa idéia usar o tamox também, ela não dá ginecomastia por causa da aromatização mas pode dar ginecomastia progestênica. Só não tenho certeza se o tamox segura esse tipo de gineco tmb... precisa de alguém mais experiente pra responder é pelo que eu li, o tamox não previne este tipo de gine, mais nesse caso drogas como o stano que usarei, funcionam de forma indiretamente contra esse tipo de gine... Bom...como de qualquer forma entrarei com o IA soh apartir do 12º dia, hj faço minha primeira aplicação de trem e enantato..e até começar com o IA , vou administrando 20 mg dia de tamox...ai se alguem puder me ajudar, apartir desse dia eu mandaria o IA DSDN e 10 mg de tamox tds dias..ou soh o IA????
pedroviski 15 Postado Setembro 7, 2009 às 21:46 Postado Setembro 7, 2009 às 21:46 CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abre um relato sobre esse ciclo lá em "relatos de ciclos". Eu to coçando aqui pra ver um relato sobre trembolona, abre um relato la velho
vo2 0 Postado Setembro 7, 2009 às 22:38 Autor Postado Setembro 7, 2009 às 22:38 CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abre um relato sobre esse ciclo lá em "relatos de ciclos". Eu to coçando aqui pra ver um relato sobre trembolona, abre um relato la velho Criei lah o relato!!! vou mantendo tds informados!!! valew galera!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora