mahal 5 Postado Julho 5, 2009 às 00:38 Postado Julho 5, 2009 às 00:38 1,74 79kg e 3 ciclos? eu pensaria 2x antes de ir pro 4 hein..medidas tem alguma?
vo2 0 Postado Julho 5, 2009 às 13:20 Autor Postado Julho 5, 2009 às 13:20 1,74 79kg e 3 ciclos? eu pensaria 2x antes de ir pro 4 hein..medidas tem alguma? Cara acho legal ler primeiro todo desandar do topico pra depois fazer um comentario que seja construtivo... disse antes q ESTOU PARADO HÁ ALGUMAS SEMANAS por causa de uma cirurgia, e ainda vou ficar parado mais um mes..depois vou passar por periodo de RE-ADAPTAÇÃO, com treino de base e uma boa DIETA...e só depois começarei meu 4 CICLO....E POR ESSES MOTIVOS ESTOU NESSE PESO E NÃO VOU POSTAR AS MEDIDAS AGORA TBM ...SÓ APÓS A RE-ADAPTAÇÃO...... Mai se vc faz questão de saber...qnd estava treinando e em dieta, meu peso era: 86 KG COM 8% DE GORDURA CORPORAL... isso depois do meu ultimo ciclo, 4 meses após ele só tinha perdido 1 kg e meu BF continuava praticamente inalterado...Esses valores pra uma pessoa de 1,74 m de estatura eu achu até q um valor bom.. Mais acredito eu q vc fez esse comentario querendo me ajudar.....o peso q estou agora he muito baixo msm..tanto q começarei o ciclo soh qnd estiver com meus 82 kg...(q he o meu peso normal sem estar ciclando) e 9% de gordura corporal...
mahal 5 Postado Julho 6, 2009 às 15:03 Postado Julho 6, 2009 às 15:03 Mais acredito eu q vc fez esse comentario querendo me ajudar.....o peso q estou agora he muito baixo msm..tanto q começarei o ciclo soh qnd estiver com meus 82 kg...(q he o meu peso normal sem estar ciclando) e 9% de gordura corporal... Exato, eu fiz o comentario no intuito de voce ter exatamente esse pensamento, ao meu ver 82kg ainda seria um peso baixo mais se voce acha que esta bom..va com 82. Cirugia doque voce fez? Perdeu7kg em algumas semanas(quantas)? Obs: nao precisa ligar caps Abraços e Boa sote.
vo2 0 Postado Julho 6, 2009 às 15:21 Autor Postado Julho 6, 2009 às 15:21 Exato, eu fiz o comentario no intuito de voce ter exatamente esse pensamento, ao meu ver 82kg ainda seria um peso baixo mais se voce acha que esta bom..va com 82. Cirugia doque voce fez? Perdeu7kg em algumas semanas(quantas)? Obs: nao precisa ligar caps Abraços e Boa sote. Então cara, 3 meses depois do meu ultimo ciclo eu estava com 85 kg (tinha perdido exatamente 1 kg e meio, de qnd terminei o ciclo)..estava com boa dieta e bom treino...o BF estava abaixando cada vez mais (rumo aos 7%)..mais ai tive um problema de sindrome do impacto de ombro...ai ferro...diminui pra caramba a intensidade dos treinamentos e fiquei umas 2 semanas parado para desinflamar o tendão da cabeça longa do biceps....ai jah perdi 3 kg nessa brincadeira e o bf seguia aumentando... foi qnd q por esse motivo de ter q estar parado msm, resolvi operar da ginocomastia...q tinha adquirido a muito tempo atras,,,ela era unilateral e quase q imperceptivel a olho nu, não tinha acumulo de gordura , somente a glandula estava um pouco hipetrofiada, ateh meu medico perguntou se eu queria msm operar, ele achava q naum havia tanta necessidade, mais como jah estava parado resolvi acabar com esse problema tbm...ai jah se foram mais 4 kg nessa brincadeira..... soh penso em voltar a ciclar daqui mais ou menos 2 meses, como eu disse lah tras passarei por periodo de re-adaptação e uma boa dieta, qnd eu estiver com 82 kg e um bf de mais ou menos 9 %, ai vou ciclar (tendo em base q tenho 174 cm de estatura).... talvez espere um poko mais...mais depende de como a dieta estara se saindo...... haa desculpa pelo caps rs
vo2 0 Postado Julho 23, 2009 às 16:40 Autor Postado Julho 23, 2009 às 16:40 Ae pessoal boa tarde... estou uppando meu topico, pois estou com uma duvida... Já estou praticamente com td em mãos para começar esse meu ciclo....O enantato e a Trembolona eu peguei da GC...Porem meu stano é da USP..mais surgiiu a oportunidade de trocar por um da GC tbm...nunca usei nenhum dos dois...qual vcs me indicariam..continuar com o da USP ou pegar o da GC? valew galera abraços
Magro.Boy 10 Postado Julho 23, 2009 às 16:56 Postado Julho 23, 2009 às 16:56 cara pega da fonte mais confiavel se confio a tremb e o enan da gc pega tbm ;D
vo2 0 Postado Julho 23, 2009 às 17:17 Autor Postado Julho 23, 2009 às 17:17 as 2 fontes são bem confiáveis.... essa da USP, é que uns brothers meus aki tomam pra competir....porém ouvir falar muito bem dessa da GC....e parece que o contato é um contato conhecido tbm jah....
vo2 0 Postado Setembro 6, 2009 às 19:41 Autor Postado Setembro 6, 2009 às 19:41 Ola galera estou uppando o tópico, pois começo amanha esse meu ciclo, consegui chegar perto do meu objetivo que era de estar com 82 kg e BF de 10% de gordura antes de começar o ciclo, tenho 1, 74 m e estou hj com 81,5 kg e BF em volta de 11%.. o ciclo ficou desta forma.. 1 a 4 semanas e meia: 75 mg de trembolona DSDN 1 a 8 semanas: 600 mg (1,2 ml) de Enantato de testosterona por semana (segunda e sexta) 7 a 10 semana: 100 mg (2 ml) de stano DSDN Aplicações: realizarei as aplicações nos vastos laterais Proteções: Tamoxifeno 10 mg TDS até o o fim do ciclo Anastrozol 1 comprimido DSDN apartir do 12º dia, seguindo até o final do ciclo TPC: 1 A 14 dia 100 mg de clomide + 40 mg de tamoxifeno TDS 15 A 28 dia 50 mg de clomide + 20 mg de tamoxifeno TDS suplementos em mãos: Whey 5W da probiótica (esta acabando ai pegarei um optimum), dextrose, malto, NO2 Shotgun V3, Animal Pack, creatina prolab... Dieta: Vou começar o ciclo com uma dieta de mais ou menos 4000 cal diárias, dividos em 7 gr de carbo por quilo de peso, 4 gr/kg de proteina e o que sobrar de gorduras boas (polinsaturadas e monossaturadas)...estou esquematizando ela...ao andar do ciclo farei algumas alterações. GOSTARIA DE AGRADECER O GUISILVA PELOS PRODUTOS GC, entrega no prazo, otimos preços e certeza de qualidade
Magro.Boy 10 Postado Setembro 6, 2009 às 19:53 Postado Setembro 6, 2009 às 19:53 cara o ciclo eh mt bom vai ter ganhos e tals pretendo ciclar mes que vem mas.. IA e tamox durante o ciclo eu acho que não pode usar... os 2 juntos
vo2 0 Postado Setembro 6, 2009 às 20:00 Autor Postado Setembro 6, 2009 às 20:00 então...eu tbm tinha essa duvida de usar os dois juntos durante o ciclo.. porem o guisilva me orientou usar 10 mg de tamox tbm durante o ciclo.... sugestões são bem vindas....pois ainda estou com essa duvida
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora