Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera sou novo aqui no forum e vim pedir a opinião de vcs...

Minhas caracteristicas:

23 anos

1,74 cm de estatura

79 kg

11 % de gordura corporal

5 anos de experiencia de treino

3 CICLOS já realizados sempre stano e durateston e 1 vez com ox....

pretendo começar meu novo ciclo daqui uns 2 meses, estou no periodo de adquirir as drogas e montar a dieta

Objetivo: ganho de massa magra com pouca retenção hidrica

estruturação do ciclo:

1-4 semanas: 75 mg de acetato de trembolona GC DSDN

5-10 semanas: 75 mg de stanozolol TDSD (entre o GC e o da USP)

1-8 semanas: 500 mg de enantato de testosterona por semana GC

20 MG DE TAMOX TDS DIAS

TPC:

1 a 14 dia: 100 mg de clomid + 40 mg de tamox

15 a 28 dia : 50 mg de clomid + 20 mg de tamox

DUVIDAS EM QUESTÃO:

para eu q nunca tive contato com trembolona, usar até somente 4 semanas com 75 mg DSDN é uma quantidade segura para primeira vez?

Minha dieta ainda esta sendo estruturada, estou levando como base dois livros: Um do Dr Rodolfo junto com o professor Waldemar...e um da PhD Susan M. Kleiner, Nutrição para o Treinamento de Força.

Logo postarei ela..

Bom gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre as dosagens, principalmente da Trembolona

valew galera

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Praticamente tudo certinho.

Eu so modificaria o periodo do stano, acho 8 semanas muito.

faria assim:

1-4 ou 1-5: 75 mg de acetremb

1-8: 500mg de Enan

5-10: 75 mg de stano TSD.*

*Como vc já fez 3 ciclos com o stano acho que 75 mg todos os dias é tranquilo ou então vc faz 100mg ou mais DSDN.

Enquanto a duvida, pode ficar sussa 4 semanas com a tremb nessa quantidade tá bem tranquilo. ;)

Uma outra sugestão já que quer o minimo de retenção hidrica pq não usa um inibidor de aromatase?

Abraço

Postado

hum achei interessante essa modificação nas doses de stano....

então estou lendo agora sobre os anti-aro...qual vc indicaria??

desde ja muito obrigado

Postado
hum achei interessante essa modificação nas doses de stano....

então estou lendo agora sobre os anti-aro...qual vc indicaria??

desde ja muito obrigado

Com tanto que saiba o periodo certo de usa-lo pra não ocasionar um indesejado efeito rebote, eu indico o letrozol ou o anastrozol, são os mais baratos já o exemestano é bem caro e só se acha em farmácia por enquanto, gaspar que o diga hehehe

t+

Postado

é preciso pesquisar ainda mais sobre isso...vou lendo..pois pesquisar é sempre a melhor prevenção....

desculpe minha ignorencia sobre esse assunto..mais o inibidor seria só para evitar alguma retenção...

no caso eu q tenhu pre-disponibilidade para gino, somente o tamox no ciclo e clomid e tamox na tpc jah estaria de bom tamanho?

Postado
é preciso pesquisar ainda mais sobre isso...vou lendo..pois pesquisar é sempre a melhor prevenção....

desculpe minha ignorencia sobre esse assunto..mais o inibidor seria só para evitar alguma retenção...

no caso eu q tenhu pre-disponibilidade para gino, somente o tamox no ciclo e clomid e tamox na tpc jah estaria de bom tamanho?

Um inibidor de aromatase(IA) vai tranformar pra quase zero sua possibilidade ter uma gineco durante o ciclo, já que como o proprio nome já diz ele inibe a aromatização.

Fora que o stano já possui açoes indiretas como anti-progestênica e anti-estrogênica.

Ou seja será bem dificil vc ter uma gine com este ciclo.

Nesse caso usando um IA durante o ciclo vc só usaria o tamox na TPC mesmo.

Postado
Um inibidor de aromatase(IA) vai tranformar pra quase zero sua possibilidade ter uma gineco durante o ciclo, já que como o proprio nome já diz ele inibe a aromatização.

Fora que o stano já possui açoes indiretas como anti-progestênica e anti-estrogênica.

Ou seja será bem dificil vc ter uma gine com este ciclo.

Nesse caso usando um IA durante o ciclo vc só usaria o tamox na TPC mesmo.

tranquilo....vou estudar certinhu sobre o inibidor..por enquanto achu q vou deixar como esta msm...soh com o tamox e clomid+tamox na tpc.....

desculpa os erros de postagens, primeira vez q posto aki neh rs...

mais ajudou muito!!! a alteração na stano eu farei..era uma duvida minha tbm....

Postado
tranquilo....vou estudar certinhu sobre o inibidor..por enquanto achu q vou deixar como esta msm...soh com o tamox e clomid+tamox na tpc.....

desculpa os erros de postagens, primeira vez q posto aki neh rs...

mais ajudou muito!!! a alteração na stano eu farei..era uma duvida minha tbm....

Tranquilo.

Boa sorte no seu ciclo,

t+

Postado

o hitttt falo tudo, a modificacao que ele fez no ciclo, gostei mt, 8sem de stan tava mt msm, dessa forma fico show!

pesquisa sim sobre o ana/letrozol

relata pra nois?

la no seu 1 pos clica em EDITAR, dai vc troca o ciclo pelo que o hit falo :)

coloca tbm, medidas perna braço :D

bem vindo ao forum

Postado
o hitttt falo tudo, a modificacao que ele fez no ciclo, gostei mt, 8sem de stan tava mt msm, dessa forma fico show!

pesquisa sim sobre o ana/letrozol

relata pra nois?

la no seu 1 pos clica em EDITAR, dai vc troca o ciclo pelo que o hit falo :)

coloca tbm, medidas perna braço :D

bem vindo ao forum

DEMOROOO JAH FIZ A ALTERAÇÃO LAH...tbm achei q ficou show a dica q ele deu...

e vou pesquisar sim sobre o ana/letrozol ...

ateh pq esse meu ciclo vai demorar 2 meses pra começar..como disse to adquirindo os produtos e montando a dieta...

eu estava parado há algumas semanas, vim de uma cirurgia de gino (por isso minha preucupação com isso rs) ..aff..

vou ficar mais umas semans parados...e depois tem um periodo de re-adaptação..com um treino base e boa suplementação antes dos produtos.....

sobre minhas medidas por eu estar parado, deram uma boa modificada...postarei depois do periodo de re-adaptação..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...