Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahahaha injetaveis sao melhores mesmo, mas eu acho que entendo ele, primeiro ciclo, acho legal ele mandar a oxandrolona primeiro, conheçer como o corpo dele vai reagir sobre uma subistancia, depois mais pra frente .. ai manda de injetaveis, se ele mandar esse agora, e se depois for mandar um injetaveis eu indicaria um ciclo de:

1-6 proprianato de testosterona (200mg DSDN)

2-6 Stanozolol (50mg Todo dia) ou (100mg DSDN)

Cara o seguinte...

Se ele usar Oxan, seis meses depois ele faz o ciclo que vc indicou acima!!!

Pro corpo vai ser a msm coisa que a primeira, ja que são outras substancias e o corpo ainda não as conhece!!!

E pra esse negocio de primeiro ciclo é tudo frescura, não tem nada com nada sobre isso!!!

Como eu disse...

Vai foder os orgaos, as bolas, a saude.

Faça bem feito, tenha ganhos.

Ai depois aparece na record, um frango de merda que morreu tomando anabols, antes tivesse com 100kgs!!!!!!

Entendeu meu ponto de vista???

baixaria a test e aumentava o stan

jogando

1-6

Eu jogaria os msm 200mg de testo e 100mg de stano.

ISso se for pra cutt.

Pra bulk são outros 500milhões!!!!

Publicidade

Postado

baixaria a test e aumentava o stan

jogando

1-6

Tambem é uma boa!! mas to achando que ele vai querer ciclar oxandrolona mesmo, uhshuahsuuh

Cara o seguinte...

Pro corpo vai ser a msm coisa que a primeira, ja que são outras substancias e o corpo ainda não as conhece!!!

E pra esse negocio de primeiro ciclo é tudo frescura, não tem nada com nada sobre isso!!!

Como eu disse...

Ai depois aparece na record, um frango de merda que morreu tomando anabols, antes tivesse com 100kgs!!!!!!

ISso se for pra cutt.

aham entendi sim!! concordo plenamente com voce! usando anabols de qualquer "especie" vai fuder com tudo! hehehe e bem isso sempre tem um frango pra aparece morto e jogar a culpa no anabol, ele nao fez nada certo no ciclo e joga culpa no anabol, tenso!!

sim eu disse esse ciclo pra cutting, bulk é diferente! usaria outros tipos de anabols

Postado

Tambem é uma boa!! mas to achando que ele vai querer ciclar oxandrolona mesmo, uhshuahsuuh

aham entendi sim!! concordo plenamente com voce! usando anabols de qualquer "especie" vai fuder com tudo! hehehe e bem isso sempre tem um frango pra aparece morto e jogar a culpa no anabol, ele nao fez nada certo no ciclo e joga culpa no anabol, tenso!!

sim eu disse esse ciclo pra cutting, bulk é diferente! usaria outros tipos de anabols

Nos estamos entendidos....

Agora basta saber o dono do topico!!!!]

kkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara o seguinte...

Como eu disse...

ISso se for pra cutt.

Bom brother, é o seguinte, eu quero mandar este ciclo não com a intenção de entrar de vez no mundo dos AE's, e sim mandar ele no cutting pra preservar minha massa magra 100%, e ver como meu corpo reage e tals, não quero mandar uma droga forte agora de primeira, eu fiz 18 anos dia 17 a 3 dias atras, então quero mandar uma oxan que tem muito menos colaterais, e menos risco de eu aparecer morto na record kkkk, entendeu? Quero pensar em entrar no mundo dos AE's pelo menos daqui um ano, agora é só pra ver como meu corpo vai reagir e segurar minha massa magra no cutting...

É sério isso?Vai usar Tamox pra 6 semanas de "ciclo" com oxandrolona? Qual a necessidade?

E olha essas respostas, CapitãoMaromba, peça a opinião de quem realmente entende , sério mesmo , se você for por esses caras você está f$d$d$.

Então me ajuda ai cara, oque me recomenda?? Aguardo sua resposta...

Cara minha opniao,

tomaria Silimarina durante uns 15 dias (200mg/dia) Parava de tomar silimarina, esperava 15 dias começaria o ciclo de oxan:

1-2 = 65 mg

2-6 = 75 mg

Depois de 8 horas do ultimo comprimido que voce tomar começaria a TPC:

TPC eu não usaria Tamox, não precisa, oxan não aromatiza.

TPC indicaria = 200mg de silimarina nas 2 primeiras semanas

100mg e silimarina nas 2 ultimas semanas

e 3 capsulas de Tribulus Terrestris todo dia durante 1 mes!

Abraço

Cara, Silimarina com oxan acho que não precisa man, oxan é a droga oral menos prejudicial ao figado, não acho que tenha necessidade, tribulus eu vou tomar sim, cara, tem que ver como vou estar em $$ Talvez eu acabe fazendo apenas 4 semanas de ciclo... Oxan é caro mesmo kkkk

Afinal o protocolo seria qual então??

1~2 65mg

2~6 75mg

TPC = 3 caps de tribulus por dia, tamox? Silimarina?

Postado

Bom brother, é o seguinte, eu quero mandar este ciclo não com a intenção de entrar de vez no mundo dos AE's, e sim mandar ele no cutting pra preservar minha massa magra 100%, e ver como meu corpo reage e tals, não quero mandar uma droga forte agora de primeira, eu fiz 18 anos dia 17 a 3 dias atras, então quero mandar uma oxan que tem muito menos colaterais, e menos risco de eu aparecer morto na record kkkk, entendeu? Quero pensar em entrar no mundo dos AE's pelo menos daqui um ano, agora é só pra ver como meu corpo vai reagir e segurar minha massa magra no cutting...

Então me ajuda ai cara, oque me recomenda?? Aguardo sua resposta...

Cara, Silimarina com oxan acho que não precisa man, oxan é a droga oral menos prejudicial ao figado, não acho que tenha necessidade, tribulus eu vou tomar sim, cara, tem que ver como vou estar em $$ Talvez eu acabe fazendo apenas 4 semanas de ciclo... Oxan é caro mesmo kkkk

Afinal o protocolo seria qual então??

1~2 65mg

2~6 75mg

TPC = 3 caps de tribulus por dia, tamox? Silimarina?

Opa parceiro blz? seguinte, concordo com voce, manda uma oxandrolona pra entrar em cutting e nao perde a massa, ainda talves voce consegue subir um pouco o peso, manda muita proteina! oxandrolona é caro kkkkk

Entao cara, vou mandar um ciclo de oxandrolona mais final do ano, quando eu entrar em cutting ,e ja fiz meu protocolo, e acredito que o nosso pode ser parecido, vou postar ele aqui pra voce :D

sobre a TPC é isso mesmo!! digo 3 capsulas se for aquele tribulus da marca ON, mas tem uns com dosagens diferentes, entao tente mandar umas 2g :D

vou postar o ciclo em outro post

Postado

Ciclo Oxandrolona:

Oxandrolona usada: Landerlan 5mg por capsula

Pré Ciclo:

Durante 15 dias vou tomar 300mg de silimarina por dia, parar o uso, e esperar 15 dias para começar o ciclo.

Ciclo:

1ª Semana - 65mg (7:00 - 4 comprimidos, 15:00 - 5 comprimidos, 23:00 - 4 Comprimidos)
2ª semana - 65mg (7:00 - 4 comprimidos, 15:00 - 5 comprimidos, 23:00 - 4 Comprimidos)
3ª Semana - 75mg (7:00 - 5 comprimidos, 15:00 - 5 comprimidos, 23:00 - 5 Comprimidos)
4ª Semana - 75mg (7:00 - 5 comprimidos, 15:00 - 5 comprimidos, 23:00 - 5 Comprimidos)
5ª Semana - 75mg (7:00 - 5 comprimidos, 15:00 - 5 comprimidos, 23:00 - 5 Comprimidos)
6ª semana - 75mg (7:00 - 5 comprimidos, 15:00 - 5 comprimidos, 23:00 - 5 Comprimidos)

TPC: Apos 8 horas do ultimo comprimido

Primeiros 10 dias - 40 mg de tamoxifeno ao dia + 600mg de silimarina ao dia + 2g de Tribulus Terrestris
10 - 20 Dias - 20mg de Tamoxifeno +
450mg de silimarina ao dia + 2g de Tribulus Terrestris
20 -30 dias - 300mg de silimarina + 2g de
Tribulus Terrestris

Caso a libido ainda não tiver boa vou mandar: 15 dias - 2g de Tribulus Terrestris

Pra ajudar voce saber quanto precisa gastar: - 600 comprimidos de Oxandrolona de 5mg cada
- 1 caixa de Tamoxifeno 20mg com 30 capsulas
- Silimarina: 120 caps de 150mg cada capsula
- Tribulus: 90 capsulas de 1000mg cada

esse ae é meu ciclo,
cada corpo é diferente, mas pra voce ter uma base!

abraço

Postado

Opa parceiro blz? seguinte, concordo com voce, manda uma oxandrolona pra entrar em cutting e nao perde a massa, ainda talves voce consegue subir um pouco o peso, manda muita proteina! oxandrolona é caro kkkkk

Entao cara, vou mandar um ciclo de oxandrolona mais final do ano, quando eu entrar em cutting ,e ja fiz meu protocolo, e acredito que o nosso pode ser parecido, vou postar ele aqui pra voce :D

sobre a TPC é isso mesmo!! digo 3 capsulas se for aquele tribulus da marca ON, mas tem uns com dosagens diferentes, entao tente mandar umas 2g :D

vou postar o ciclo em outro post

Demoro, mas mano, e silimarina, acho q n tem necessidade...

Postado

aham massa, entao mano eu vou mandar.. porque comigo é assim nao sei com voce! kkkkkkkk brincadeira

ai voce ve oque acha melhor sobre a silimarina, :D .. postei o ciclo ali encima voce viu?

Postado

aham massa, entao mano eu vou mandar.. porque comigo é assim nao sei com voce! kkkkkkkk brincadeira

ai voce ve oque acha melhor sobre a silimarina, :D .. postei o ciclo ali encima voce viu?

Vi, salvei o protocólo no meu pc, qual sua idade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...