Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

big mano

mandou muito bem rapaz like post muito foda !!! esse manja das put....ri.............a

se for mulher entre 20 30 mg ? como seria a tpc ja que vc entende do assunto, quantas semanas o ciclo ?

Seguinte: sobre o ciclo em mulher tenho medo de falar algo aqui que nao seja a verdade, mas acredito que seria a mesma quantidade de silimarina, nao precisaria do tribulus, oxandrolona é uma droga "fraca", dizem que nao precisa nem fazer tpc, mas nao custa nada voce se previnir, oxandrolona eu indicaria o uso para uma fase de cutting, aonde nao se quer perder a massa ganha em OFF, e ainda dar aquela subidinha no peso, mas isso é minha opniao sobre a fase de cutting, aah e para mulher indicaria 4 semanas.. heey mas nao entendo muito do assunto nao, lembrando que é mina opniao, e sobre oque eu ja estudei sobre a oxandrolona.

abraços

Publicidade

Postado

É sério isso?Vai usar Tamox pra 6 semanas de "ciclo" com oxandrolona? Qual a necessidade?

E olha essas respostas, CapitãoMaromba, peça a opinião de quem realmente entende , sério mesmo , se você for por esses caras você está f$d$d$.

?

pq nao usar tamox?

visto q ele recupera o heixo 60% mais rapido??

nao usar sim é burrice.

Postado

big mano

Seguinte: sobre o ciclo em mulher tenho medo de falar algo aqui que nao seja a verdade, mas acredito que seria a mesma quantidade de silimarina, nao precisaria do tribulus, oxandrolona é uma droga "fraca", dizem que nao precisa nem fazer tpc, mas nao custa nada voce se previnir, oxandrolona eu indicaria o uso para uma fase de cutting, aonde nao se quer perder a massa ganha em OFF, e ainda dar aquela subidinha no peso, mas isso é minha opniao sobre a fase de cutting, aah e para mulher indicaria 4 semanas.. heey mas nao entendo muito do assunto nao, lembrando que é mina opniao, e sobre oque eu ja estudei sobre a oxandrolona.

abraços

vlww gente boa

Postado

?

pq nao usar tamox?

visto q ele recupera o heixo 60% mais rapido??

nao usar sim é burrice.

Ae parceiro, o tamox ajudaria sim a recuperar o eixo, mas a oxan nao abaixa tanto assim, mandando um tribulus ja resolve! lembrando isso é minha opniao! to aqui pra aprender! abraços

Postado

sim mano.

precisar nao precisa de tamox.

mas é sempre bom mandar.

so que se ele mandar durante 8 semanas

vai ficar coma libido la em baixo.

em 4 semanas nao seria tao prejudicial ao eixo.

Postado

Cara na minha opinião!!

Manda um ciclo de injets, sei la, Enan Diana e Deca!!!

Essa Oxan vai te custar horrores e não vai ter ganhos tão expressivos!!!!

E ja que é pra morrer, morre pesado pelo menos!!!!

Postado

sim mano.

precisar nao precisa de tamox.

mas é sempre bom mandar.

so que se ele mandar durante 8 semanas

vai ficar coma libido la em baixo.

em 4 semanas nao seria tao prejudicial ao eixo.

ah isso é verdade, um ciclo de 8 semanas é bem comprido, acredito que 6 semanas no max, passei uma ideia de um ciclo ali, oque voce acha sobre?

Postado

Cara na minha opinião!!

Manda um ciclo de injets, sei la, Enan Diana e Deca!!!

Essa Oxan vai te custar horrores e não vai ter ganhos tão expressivos!!!!

E ja que é pra morrer, morre pesado pelo menos!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

hahahaha injetaveis sao melhores mesmo, mas eu acho que entendo ele, primeiro ciclo, acho legal ele mandar a oxandrolona primeiro, conheçer como o corpo dele vai reagir sobre uma subistancia, depois mais pra frente .. ai manda de injetaveis, se ele mandar esse agora, e se depois for mandar um injetaveis eu indicaria um ciclo de:

1-6 proprianato de testosterona (200mg DSDN)
2-6 Stanozolol (50mg Todo dia) ou (100mg DSDN)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...