zyzzrasgado Postado Julho 20, 2013 às 01:43 Postado Julho 20, 2013 às 01:43 big mano mandou muito bem rapaz like post muito foda !!! esse manja das put....ri.............a se for mulher entre 20 30 mg ? como seria a tpc ja que vc entende do assunto, quantas semanas o ciclo ? Seguinte: sobre o ciclo em mulher tenho medo de falar algo aqui que nao seja a verdade, mas acredito que seria a mesma quantidade de silimarina, nao precisaria do tribulus, oxandrolona é uma droga "fraca", dizem que nao precisa nem fazer tpc, mas nao custa nada voce se previnir, oxandrolona eu indicaria o uso para uma fase de cutting, aonde nao se quer perder a massa ganha em OFF, e ainda dar aquela subidinha no peso, mas isso é minha opniao sobre a fase de cutting, aah e para mulher indicaria 4 semanas.. heey mas nao entendo muito do assunto nao, lembrando que é mina opniao, e sobre oque eu ja estudei sobre a oxandrolona. abraços
Nuk3d Postado Julho 20, 2013 às 01:45 Postado Julho 20, 2013 às 01:45 É sério isso?Vai usar Tamox pra 6 semanas de "ciclo" com oxandrolona? Qual a necessidade? E olha essas respostas, CapitãoMaromba, peça a opinião de quem realmente entende , sério mesmo , se você for por esses caras você está f$d$d$. ? pq nao usar tamox? visto q ele recupera o heixo 60% mais rapido?? nao usar sim é burrice. Fiorex reagiu a isso 1
big mano Postado Julho 20, 2013 às 01:46 Postado Julho 20, 2013 às 01:46 big mano Seguinte: sobre o ciclo em mulher tenho medo de falar algo aqui que nao seja a verdade, mas acredito que seria a mesma quantidade de silimarina, nao precisaria do tribulus, oxandrolona é uma droga "fraca", dizem que nao precisa nem fazer tpc, mas nao custa nada voce se previnir, oxandrolona eu indicaria o uso para uma fase de cutting, aonde nao se quer perder a massa ganha em OFF, e ainda dar aquela subidinha no peso, mas isso é minha opniao sobre a fase de cutting, aah e para mulher indicaria 4 semanas.. heey mas nao entendo muito do assunto nao, lembrando que é mina opniao, e sobre oque eu ja estudei sobre a oxandrolona. abraços vlww gente boa zyzzrasgado reagiu a isso 1
zyzzrasgado Postado Julho 20, 2013 às 01:49 Postado Julho 20, 2013 às 01:49 ? pq nao usar tamox? visto q ele recupera o heixo 60% mais rapido?? nao usar sim é burrice. Ae parceiro, o tamox ajudaria sim a recuperar o eixo, mas a oxan nao abaixa tanto assim, mandando um tribulus ja resolve! lembrando isso é minha opniao! to aqui pra aprender! abraços
Nuk3d Postado Julho 20, 2013 às 01:51 Postado Julho 20, 2013 às 01:51 sim mano. precisar nao precisa de tamox. mas é sempre bom mandar. so que se ele mandar durante 8 semanas vai ficar coma libido la em baixo. em 4 semanas nao seria tao prejudicial ao eixo.
Pupils Postado Julho 20, 2013 às 01:56 Postado Julho 20, 2013 às 01:56 Cara na minha opinião!! Manda um ciclo de injets, sei la, Enan Diana e Deca!!! Essa Oxan vai te custar horrores e não vai ter ganhos tão expressivos!!!! E ja que é pra morrer, morre pesado pelo menos!!!!
zyzzrasgado Postado Julho 20, 2013 às 01:57 Postado Julho 20, 2013 às 01:57 sim mano. precisar nao precisa de tamox. mas é sempre bom mandar. so que se ele mandar durante 8 semanas vai ficar coma libido la em baixo. em 4 semanas nao seria tao prejudicial ao eixo. ah isso é verdade, um ciclo de 8 semanas é bem comprido, acredito que 6 semanas no max, passei uma ideia de um ciclo ali, oque voce acha sobre?
Nuk3d Postado Julho 20, 2013 às 01:57 Postado Julho 20, 2013 às 01:57 Cara na minha opinião!! Manda um ciclo de injets, sei la, Enan Diana e Deca!!! Essa Oxan vai te custar horrores e não vai ter ganhos tão expressivos!!!! E ja que é pra morrer, morre pesado pelo menos!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zyzzrasgado Postado Julho 20, 2013 às 02:04 Postado Julho 20, 2013 às 02:04 hahahaha injetaveis sao melhores mesmo, mas eu acho que entendo ele, primeiro ciclo, acho legal ele mandar a oxandrolona primeiro, conheçer como o corpo dele vai reagir sobre uma subistancia, depois mais pra frente .. ai manda de injetaveis, se ele mandar esse agora, e se depois for mandar um injetaveis eu indicaria um ciclo de: 1-6 proprianato de testosterona (200mg DSDN) 2-6 Stanozolol (50mg Todo dia) ou (100mg DSDN)
Nuk3d Postado Julho 20, 2013 às 02:06 Postado Julho 20, 2013 às 02:06 baixaria a test e aumentava o stan jogando 1-6
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora