Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, sou novo no fórum (1º post), busquei tal ajuda pois preciso de algumas dicas e sugestões e principalmente uma avaliação da dieta e suplementação que fiz. Pesquisei bastante sobre alimentos e suplementos, de várias marcas e tipos, e cheguei a seguintes conclusões na qual montei minha própria dieta. Por favor, estou aqui para esclarecer dúvidas e que me ajudem caso algo esteja errado, não zombem se algo estiver absurdo ou idiota, pois sou novo na área e procuro o melhor para mim.
Peso: 68kg (magro mas não raquítico), busco crescimento e hipertrofia

irei malhar de segunda a sexta e natação segunda,quarta e sexta. (musculação 50min / natação 45min)
logo após o treino irei nadar.

CAFÉ 7:00 – LEITE, FRUTA E PÃO DE FORMA, QUEIJO, BISCOITO INTEGRAl

MANHÃ 10:00 – FRUTA A VONTADE

ALMOÇO 12:00~13:00 – ARROZ, FEIJAO E SALADA A VONTADE. CARNE MAGRA DE PREFERENCIA ASSADA. MACARRÃO AZEITE E LEGUMES ( 1 OVO, 2 PEDAÇOS DE BATATA DOCE )

CAFÉ DA TARDE 16:00 – MESMAS OPÇÕES DO CAFÉ DA MANHÃ

JANTAR 19:00 – MESMAS OPÇÕES DO ALMOÇO ( EXETO OVO )

LANCHE NOITE 23:00 – 1 MIOJO E LEGUMES.
1 OVO E 1 COPO DE LEITE

OBS:
2 OVOS E 1 BATATA DOCE CONSUMIDOS DIARIAMENTE.
DIMINUIR O USO DE SAL, AÇÚCARES E GORDURA.
CONSUMIR AOS DOMINGOS QUALQUER CHÁ DE FOLHAS, PARA A LIMPEZA DOS VAZOS SANGUÍNEOS

suplementação

protein bolic matrix 40g/dia logo após a musculação (0.88mg/1g suplemento) proteina isolada
albumine spatacus 1 porção antes de dormir/dia (me ajudem aqui, não sei quanto tomar)
nutrimalto cnc 60g/dia natação logo após natação
hiper mass 50000 cnc100g/dia (50g ao acordar / 50g pós natação) 100g = 30g proteina, 61 carb e varias vitaminas e minerais
bcaa + ornitina cnc 4caps/dia antes da musculação (4caps = 3g proteina/ 903mg L-valina /1190 L-leucina /903mg isoleucina / 10mg L-ornitina/10mg Arginina quelato/ VB6 1,3mg)
ps: /dia natação: serão apenas segunda,quarta,sexta /dia: seria todos os dias. Os valores referente a quantidade de proteina de cada porção são 0,5g proteina x 1kg meu peso real

obrigado, aguardo sugestões

Publicidade

Postado

Olá a todos, sou novo no fórum (1º post), busquei tal ajuda pois preciso de algumas dicas e sugestões e principalmente uma avaliação da dieta e suplementação que fiz. Pesquisei bastante sobre alimentos e suplementos, de várias marcas e tipos, e cheguei a seguintes conclusões na qual montei minha própria dieta. Por favor, estou aqui para esclarecer dúvidas e que me ajudem caso algo esteja errado, não zombem se algo estiver absurdo ou idiota, pois sou novo na área e procuro o melhor para mim.

Peso: 68kg (magro mas não raquítico), busco crescimento e hipertrofia

irei malhar de segunda a sexta e natação segunda,quarta e sexta. (musculação 50min / natação 45min)

logo após o treino irei nadar.

CAFÉ 7:00 – LEITE, FRUTA E PÃO DE FORMA, QUEIJO, BISCOITO INTEGRAl

MANHÃ 10:00 – FRUTA A VONTADE

ALMOÇO 12:00~13:00 – ARROZ, FEIJAO E SALADA A VONTADE. CARNE MAGRA DE PREFERENCIA ASSADA. MACARRÃO AZEITE E LEGUMES ( 1 OVO, 2 PEDAÇOS DE BATATA DOCE )

CAFÉ DA TARDE 16:00 – MESMAS OPÇÕES DO CAFÉ DA MANHÃ

JANTAR 19:00 – MESMAS OPÇÕES DO ALMOÇO ( EXETO OVO )

LANCHE NOITE 23:00 – 1 MIOJO E LEGUMES.

1 OVO E 1 COPO DE LEITE

OBS:

2 OVOS E 1 BATATA DOCE CONSUMIDOS DIARIAMENTE.

DIMINUIR O USO DE SAL, AÇÚCARES E GORDURA.

CONSUMIR AOS DOMINGOS QUALQUER CHÁ DE FOLHAS, PARA A LIMPEZA DOS VAZOS SANGUÍNEOS

suplementação

protein bolic matrix 40g/dia logo após a musculação (0.88mg/1g suplemento) proteina isolada
albumine spatacus 1 porção antes de dormir/dia (me ajudem aqui, não sei quanto tomar)
nutrimalto cnc 60g/dia natação logo após natação
hiper mass 50000 cnc100g/dia (50g ao acordar / 50g pós natação) 100g = 30g proteina, 61 carb e varias vitaminas e minerais
bcaa + ornitina cnc 4caps/dia antes da musculação (4caps = 3g proteina/ 903mg L-valina /1190 L-leucina /903mg isoleucina / 10mg L-ornitina/10mg Arginina quelato/ VB6 1,3mg)
ps: /dia natação: serão apenas segunda,quarta,sexta /dia: seria todos os dias. Os valores referente a quantidade de proteina de cada porção são 0,5g proteina x 1kg meu peso real

obrigado, aguardo sugestões

Ohh fuk i t up..

ptn tem q ser 2gk filhão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...