ronniecolemanmestre 29 Postado Julho 20, 2013 às 23:50 Postado Julho 20, 2013 às 23:50 Sem chances... a não ser em competições ''regionais'' (de bairro ou algo assim) ai talvez de para ganhar alguma coisa, contudo fisiculturis sem drogas não seria o fisiculturismo '(de hoje)
dorsalina 56 Postado Julho 21, 2013 às 18:30 Autor Postado Julho 21, 2013 às 18:30 Sem chances... a não ser em competições ''regionais'' (de bairro ou algo assim) ai talvez de para ganhar alguma coisa, contudo fisiculturis sem drogas não seria o fisiculturismo '(de hoje) De fato, as competições hoje em dia, até nas menores categorias contam com o uso de esteróides. Mas eu não farei o uso, e, como mencionei no meu diário, caso eu não conquiste o shape da categoria, eu não subo no palco. rs Hummm, entendi... dahudahdush Eu acho que a bikini seria algo mais tangível sem dorgas... Eu perguntei do shape mesmo pra ter uma ideia do nível em que vc tá, mas já que vc disse que treina há apenas 1 ano e meio, já dá pra ter uma noção. Vou acompanhar lá, boa sorte Bjs Tbm acho a bikini mais tranquila, mas são tão magrinhas... rs Obrigada por acompanhar
hugo4 34 Postado Julho 21, 2013 às 21:01 Postado Julho 21, 2013 às 21:01 Achas que são magrinhas é porque nunca fizeste um cut natural. Aí eu quero ver... O volume vai lá para baixo fácil fácil.
dorsalina 56 Postado Julho 21, 2013 às 21:17 Autor Postado Julho 21, 2013 às 21:17 Realmente, um tanto de volume vai embora :/ Na verdade só fiz um cut até hoje. Mas não foi sinistro não. Foi bem leve (:
melolucas 73 Postado Julho 21, 2013 às 22:21 Postado Julho 21, 2013 às 22:21 Boa sorte pra você, também tinha mentalidade de nunca ciclar, por causa dos riscos etc. Porém, percebi que não é um bixo de sete cabeças e pretendo realizar um ciclo até fim do ano, ou então começo do ano que vem pra dar uma secada bacana e manter. Parabéns pela sua vontade ^^
dorsalina 56 Postado Julho 21, 2013 às 22:47 Autor Postado Julho 21, 2013 às 22:47 Obrigada! Muita gente diz isso, rsrs. Se eu fosse levar isso pra vida profissional seria praticamente inevitável mesmo, concordo. Mas não pretendo ser atleta profissional não. Essa vontade de competir é mais um meio de encontrar mais motivação, disciplina e melhorar meu shape. melolucas reagiu a isso 1
IronAndDust 67 Postado Julho 22, 2013 às 12:39 Postado Julho 22, 2013 às 12:39 Impressionante como um ciclo ofusca todos os outros parâmetros de uma construção muscular... Nas duas categorias no estreantes é viável uma colocação interessante no idealismo da moça do post... Boa sorte e parabéns pela convicção... Velame
Stein 6097 Postado Julho 23, 2013 às 17:07 Postado Julho 23, 2013 às 17:07 parabens pela iniciativa, e pela idéia de competir "limpa" (apesar de ter chances reduzidas devido a isto) teria como postar fotos novas aí.? ajudaria a tentar avaliar (mesmo que de modo amador ) você vai ter algum acompanhamento? (treinador, ou alguem que entenda de poses e competições deste tipo.)
Prysca 11 Postado Julho 23, 2013 às 20:35 Postado Julho 23, 2013 às 20:35 Fala querida... Tudo bem? Bom, nunca acreditei de fato que era possível um shape foda sem drogas...principalmente em nós "pobres mulheres" que temos uma média de 20 vezes menos testosterona no corpo. Enfim, eis que pesquisei bastante e tive acesso a duas pessoas (uma no Arnold) e outra pela net, que me garantiram (e eu sinceramente acreditei), pelo nível da conversa, que é possível sim. Com foco 100%, treino ininterrupto e dieta 1001% regrada chegar a um corpo bacana ou até em uma competição sem AE´s. A atleta Camila Lyra (Team Bueno)...linda, feminina e sem "roids" é um dos exemplos. E também a Paloma Aragão que treina com o marido Thomaz Aragão...um puta treinador casca grossa Ambas são limpas e com shapes invejáveis. A diferença é que a Paloma não é atleta, não compete e não tem planos pra competir. As duas são umas fofas e realmente não parece (nem pessoalmente) nenhum tipo de virilização. Depois de conhecer essas duas figuras, passei a acreditar e hoje em dia acho possível sim. Waldemar Guimarães já dizia, que tudo depende também da genética de cada um. O caminho não é fácil...sem "roids" mais difícil ainda, mas dá pra chegar. Escolha a categoria que mais lhe agrada e boa sorte guria. Abs e bons treinos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora