dorsalina 56 Postado Julho 19, 2013 às 21:44 Postado Julho 19, 2013 às 21:44 Boa noite pessoal! Tenho: 1,70m 67kg Bf nem sei Estou em bulk Seguinte: A federação do meu estado que há muito estava "morta" ressuscitou! lol E estou com uma vontade enorme de competir como estreante próximo ano. A questão é que não farei o uso de esteróides (podem rir). E se eu chegar lá e ver que o shape não está bom, não subo ao palco e ponto. rs Amo a categoria bodyfitness. Queria muito competir nessa, porém imagino que a possibilidade de eu não chegar com um shape decente, é grande. Em contrapartida, temos a categoria bikini, que na minha opinião não há a mínima necessidade de ciclar (principalmente estreante). Porém, acho uma categoria muito pequena. Pra ter uma ideia, eu teria que sumir pra chegar no padrão. Teria que perder praticamente 8 ou 10kg. Ficar fininha mesmo. ENFIM, eu quero a sincera opinião de vocês. Me preparar para a BodyFitness? Ou pra Bikini? Vejo imagens de atletas body em off e as vezes sinto que estou perto! Em outras acho que nunca chegarei... rsrs Lembro da Ana Carol, que fez um ciclo leve e conquistou o 1º lugar! Onde a maior parte do mérito foi da dedicação dela e não do ciclo em si... OMG, help! Desculpem-me por ter escrito um livro. ) Quero opiniões sinceras! julienneg reagiu a isso 1
Antedegemon 231 Postado Julho 19, 2013 às 21:55 Postado Julho 19, 2013 às 21:55 Oxandrolona 21 dias 100mg dia. Oxandrolona 1-6 60mg dia. Oxandrolona 1-10 30mg dia. Se você realmente quer ganhar cicle, primobolan ou boldenona podem ser arriscadas, mas um ciclo de oxand não vai dar nada, nem gases, nem tpc precisa. Mas se não quer ciclar, se esforce bastante e tente alcançar um bf baixo com uma massa significativa, quem sabe você não leva um TOP 5. Imagina você com a foto segurando o troféu e com o nome escrito em vermelho, FISICULTURISTA.
dorsalina 56 Postado Julho 19, 2013 às 22:05 Autor Postado Julho 19, 2013 às 22:05 Haha, Obrigada por comentar! Realmente, não quero ciclar. E não me importo se tiver uma colocação ruim. Mas quero subir o palco com um shape decente, dentro da categoria. Se for pra passar vergonha totalmente fora do padrão eu não vou, entendeu? Penso que sua resposta foi positiva à body fitness, certo? rs
Antedegemon 231 Postado Julho 19, 2013 às 22:10 Postado Julho 19, 2013 às 22:10 Haha, Obrigada por comentar! Realmente, não quero ciclar. E não me importo se tiver uma colocação ruim. Mas quero subir o palco com um shape decente, dentro da categoria. Se for pra passar vergonha totalmente fora do padrão eu não vou, entendeu? Penso que sua resposta foi positiva à body fitness, certo? rs Sim à body fitness, mas força ae, que você consiga se sobre-sair do lado das outras e não passar vergonha, Boa Sorte
dorsalina 56 Postado Julho 19, 2013 às 22:42 Autor Postado Julho 19, 2013 às 22:42 Mais opiniões são bem vindas !
Mega Frango 53 Postado Julho 19, 2013 às 23:45 Postado Julho 19, 2013 às 23:45 Levantou uma boa questão como não entendo fisiculturismo, ainda mais feminino vou pongar aqui pra ver a discussão
dorsalina 56 Postado Julho 20, 2013 às 00:08 Autor Postado Julho 20, 2013 às 00:08 Uma questão tão boa que a indecisão não cabe em mim! hahaha Mas confesso que estou mais pra tentar do que pra desistir. Como penso em competir apenas no ano que vem, acho que dá pra aumentar a carcaça e dar uma secada boa. rs Vamos aguardar mais comentários então
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Julho 20, 2013 às 00:54 Supermoderador Postado Julho 20, 2013 às 00:54 Loretti, você já se decidiu, é body fitness. Não vale a pena perder 8-10 kg para competir em outra categoria. O melhor que você pode fazer é tentar. Faça o seu melhor e tente chegar na competição com o melhor shape possível. Boa sorte!
dorsalina 56 Postado Julho 20, 2013 às 00:58 Autor Postado Julho 20, 2013 às 00:58 Muito obrigada Martin! Também acredito ser a melhor escolha..! Preferi perguntar aqui antes, pois aqui a galera joga a verdade na nossa cara sem dó, e eu precisava disso. rs Mas me surpreendi, estou bem motivada! Até pensando em abrir um diário, rs. Vamos ver no que vai dar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora