Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Com Água Com Gás

Alanlan

Posts Recomendados

Postado

Fui lá eu tomar meu nano vapor agora e tal, abri e geladeira e vi uma água com gás. Ai me bateu um pensamento que o sabor do nano lembra vagamente refrigerante, mas com pouco gás, e deu a louca de testar tomar ele com a água gaseificada.

Quando acabei de tomar senti o kick na mesma hora de um jeito que eu nunca senti antes, isso me fez pesquisar pra ver se era coisa da minha cabeça ou faz realmente alguem diferença. Pra minha surpresa eu achei alguns relatos de gente que fez a mesma coisa e também sentiu efeitos diferentes.

Faz nem 3 minutos que eu tomei e já to frenético digitando, acho até que vou correndo pra academia.

Alguém saberia explicar cientificamente o porquê disso, ou é psicológico?

Postado

3 mim para mim e' mais efeito psicológico! Nao estou dizendo que não mude nada, mas pelo tempo não creio que seja pela água...

Postado

"Não é aconselhável para quem corre beber água com gás antes ou durante o seu treino para se hidratar. O gás da água pode provocar a dilatação gástrica e causar um mal estar e obrigá-lo a parar o treino ou diminuir o ritmo. A água com gás não tem nenhum componente prejudicial ao seu organismo, mas pessoas que sofrem de hipertensão devem evitar o seu consumo excessivo devido à quantidade de sódio que pode elevar a pressão arterial. Um bom hábito é fazer uma pré-hidratação antes de treinar, de preferência com líquidos sem gás e em intervalos de quinze minutos durante sua sessão de treinamento."

Aulus Selmer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...