Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao galera, o nome do topico diz tudo, o treino que acho que eu tiraria mais proveito seria ou FB 3x ou AB2x, em questao de progreçao de cargas! Mas eu queria treinar 6 dias por semana porque é o momento mais legal do meu dia, entao qual seria a melhor opçao nesse caso?

se puderem me ajudar na escolha e talvez na dosagem de volume/intensidade eu estaria agradecido!!

Edit: nao posso fazer exercicios que forçam a lombar como militar, terrra, agacho, remada com barra entre outros, entao substituo por exercicios semelhantes.vou colocar mais umas informaçoes importantes:

altura: 1,76

peso: 71 kilos

tempo de treino: 6 meses

Bf: entre 8 e 12 %

braço: 36,5 frio

perna: 56,5 frio

cargas nos principais:

remada serrote: 26 kilos cada halter 6 reps

desenvolvimento sentado: 20 kilos cada halter 6 reps

supino reto com barra: 64 kilos totais 6 reps

leg press 30 graus: 230 kilos totais 6 reps

Editado por Johhanss
Postado (editado)

Realmente um abc2x seria o mais interessante pra vc.Quanto aos exercicios, não tem muito segredo, uma boa base de compostos seguindo 3 exercicios para grupos maiores e 2 para pequenos.
Qual o motivo de nao poder forçar a lombar? Não pode fazer exercicios para fortalecimento ?

Editado por DanielJP
Postado

Realmente um abc2x seria o mais interessante pra vc.Quanto aos exercicios, não tem muito segredo, uma boa base de compostos seguinte 3 para grandes e 2 para pequenos.

Qual o motivo de nao poder forçar a lombar? Não pode fazer exercicios para fortalecimento ?

sim, para fortalecer, no momento eu estou fazendo ponte, e daqui a algum tempo vou fazer hiperextensao!

Nos ultimos 2 meses eu fiz um treino Ab 3x, e progredi bastante as cargas, mas eu vi em um post uma galera comentando que pra uma pessoa 'normal' fazer um treino desses é um absurdo!

Meu treino tem a base 2 para grandes e 1 para pequenos,se eu aumentar, acho que so vai piorar a situaçao!

Postado

realmente ab 3x nossa senhora complicado mesmo faça como a galera falou ai vai de abc 2x mesmo

o problema do abc é que eu iria pra academia fazer 3 exercicio e ir embora antes de completar meia hora de treino lol

Postado

o problema do abc é que eu iria pra academia fazer 3 exercicio e ir embora antes de completar meia hora de treino lol

Por isso eu mencionei 3 exercicios para grupos maiores e 2 para menores, sem contar que vc pode encaixar abs panturrilha etc caso necessite

Postado

entao, mas o que voces nao estao entendendo, é que eu nao quero que meu treino seja no estilo tradicional bodybuilder, eu gosto mais de power building, low reps progressao nos compostos etc

3exercicios por musculo grande nao facilita nem um pouco nesse quisito ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...