MOTD 353 Postado Julho 20, 2013 às 17:49 Postado Julho 20, 2013 às 17:49 IMO o shape dele e' muito top! Denso e rasgado!
escrubles1 386 Postado Julho 21, 2013 às 14:52 Postado Julho 21, 2013 às 14:52 (editado) É isso que acho massa no shape dele, a cintura fina. Ele é Fitness não é lutaodr e levantar pesos não tem nada a ver com lutar. Não, realmente, c ele gosta, quem sou eu pra questionar.Acho q tem a ver sim com lutar.Tanto lutar como ser forte sao caracteristicas masculinas(o homem primitivo era responsável por todas as atividades q exigiam força, caça e tal) .Eu achava q esses caras q malham, BB e tal queriam ter caracteristicas masculinas: força(ou aparentar ter força...) e resistencia seria uma delas.E acho antiresistencia o cara parecer uma mt fino q quebra ao meio.Só minha opinião Editado Julho 21, 2013 às 15:25 por escrubles1
Espartano_ 126 Postado Julho 21, 2013 às 15:03 Postado Julho 21, 2013 às 15:03 Não, realmente, c ele gosta, quem sou eu pra questionar.Acho q tem a ver sim com lutar.Tanto lutar como ser forte sao caracteristicas masculinas(o homem primitivo era responsável por todas as atividades q exigiam força, caça e tal) .Eu achava q esses caras q malham, BB e tal queriam ter caracteristicas masculinas: força(ou aparentar ter força...) e resistencia seria uma delas.E acho antiresistencia o cara parecer uma tripa q quebra ao meio.Só minha opinião Já vi que você não gosta ou odeia o Lazar Angelov, ele não parece um tripa que vai partir ao meio, comentário muito extremista. Se ele parece uma tripa q quebra ao meio o que você, que é pior do que ele, parece?
escrubles1 386 Postado Julho 21, 2013 às 15:24 Postado Julho 21, 2013 às 15:24 desculpa, realmente foi exagerado rs vo editar por outra palavra ah cara,tem gente q tem upper menos desenvolvido q ele mas é mt mais proporcional q ele, n to falando q meu shape é bom n, to falando d outros caras por ai
Sigrdrifa 23 Postado Julho 21, 2013 às 15:28 Postado Julho 21, 2013 às 15:28 (editado) Já vi que você não gosta ou odeia o Lazar Angelov, ele não parece um tripa que vai partir ao meio, comentário muito extremista. Se ele parece uma tripa q quebra ao meio o que você, que é pior do que ele, parece? Como vc sabe que ele é pior? Eu concordo. Também acho que os caras estão procurando força e/ou características masculinas. Independente de odiar o cara também né, que exagero, só pq eu n gosto do corpo de alguém n significa que eu o odeio... Na boa, que fica esquisito fica, eu tenho impressão que ele vai quebrar ao meio também, mas cada um com seu gosto. Editado Julho 21, 2013 às 15:32 por CathWoman
Espartano_ 126 Postado Julho 21, 2013 às 17:25 Postado Julho 21, 2013 às 17:25 Como vc sabe que ele é pior? Eu concordo. Também acho que os caras estão procurando força e/ou características masculinas. Independente de odiar o cara também né, que exagero, só pq eu n gosto do corpo de alguém n significa que eu o odeio... Na boa, que fica esquisito fica, eu tenho impressão que ele vai quebrar ao meio também, mas cada um com seu gosto. Olha o corpo do Lazar Angelov, pessoas normais não chegam a esse nível, quem está nesse nível ou melhor compete ou é famoso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora