Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal,

Estou treinando há 8 meses e nesse período eu perdi 8 kg de gordura e ganhei 700g de músculo e gostaria de saber o porque de um ganho tão anormal em musculatura ?

Desde quando fiz minha primeira avaliação o professor disse que iria montar uma série AXB visando hipertrofia com séries de 4 x 8 sendo 4 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos.

Durante esse período eu consegui perder 8Kg de peso em gordura, porém ganhei somente 700g de musculatura, isso é normal ?

Lembrando que estudei bastante sobre alimentação e dieta e minha alimentação foi de ingestão de 2.000 kcal por dia sendo que ingeria proteína fracionada de 3 x 3 horas e dava um pico de proteína no pós treino e ao acordar suplementava com Whey Protein e Creatina 1x ao dia.

Quando comecei a malhar eu pesava 89,3 Kg e tinha 69,3 Kg de massa magra e 23% de gordura no corpo, logo na primeira semana de musculação atingi 92 Kg, após esse ganho e vim perdendo bastante e estou hoje com 81.5 Kg com 70 Kg de massa magra e 14 % de gordura.

Segue as fotos do antes e depois:

l0yt.jpg u9iy.jpg7r9g.jpg1qyq.jpg7iml.jpgjn2p.jpg8cxu.jpgp5kz.jpg

Aguardo a resposta de vocês....

Editado por verao2014

Publicidade

Postado

pode ter tido algum erro na avaliação, mas voce perdeu bastante gordura...

na minha opinião sua evolução foi boa...

pode ter tido algum erro na avaliação, mas voce perdeu bastante gordura...

na minha opinião sua evolução foi boa...

sem falar que pra naturais é dificil ganhar musculo e perder gordura ao mesmo tempo...

Postado

Velho seu corpo ta IGUALZINHO o meu, valeu cara, agora sei que to com 14% de BF asuhasuhsuhuhsuhs

Anyway, vocês está em dieta com deficit brother, tem que agradecer ter ganho massa magra ao invés de perder, não existe dois objetivos ou você escolhe perder gordura ou ganhar massa!

Postado

Mas man, se vc queria um ganho maior de massa magra, vc fez 8 meses com 2000kcal ? Bem obvio, perdeu 8 kg em função disse, mas agora se quer mas massa refaça dieta, agora com mais kcal ...

Postado (editado)

Vc acha que perdeu 8 kg de gordura, pois vc perdeu gordura e pode ter ganhado mais em massa muscular, o que eu quero dizer é que as vezes vc perdeu 8kg de gordura e ganho por exemplo 4kg de massa magra... \

e sua evolução foi muito boa cara

Editado por GiovanniSchi
Visitante usuario_deletado17
Postado

Da primeira foto pra última tem uma diferença absurda e vc reclamando.

Uma dica: Não confie em medidas, cálculos e não sei mais o que, confie no espelho.

E mais uma coisa, ou vc quer perder peso ou quer ganhar, não tem como os dois ao mesmo tempo (a não ser que tome algumas coisas...)

Postado

Primeiro gostaria de agradecer ao incentivo e elogios que fizeram acima, eu sei que realmente com muito esforço, consegui dar uma boa secada porém hoje eu me sinto muito mais forte do que antes e acho muito estranho o ganho no final ter sido somente de 700g.

Um grande exemplo: Quando comecei a malhar há 8 meses atrás eu empurrava somente 20 Kg no supino e atualmente empurro 90 Kg.

Então pra mim o mais estranho seria isso, antes eu não tinha força e hoje estou com 700g a mais e me sinto mais forte entenderam ?

Acho também que durante processo de emagrecimento eu ganhei muita massa magra e depois de um tempo fui perdendo gradativamente com as gorduras.

Vou postar as fotos acima para acompanharem o meu rendimento em cada mês e aguardo as opiniões para esclarecimento e melhor entendimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...