Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Indicações De Suplementos, Help !

Champion255

Posts Recomendados

Galeraa vou tomar Whey... ai to querendo combinar ela mais só que tô na dúvida entre: BCAA, Creatina ou ZMA.

Qual dos 3 iria mais me auxiliar no ganho de massa Muscular junto á Whey ?

Aliimentação: Podem ficar despreoocupada que ja estou fazendo tudo correto, quero só que me ajudem nos suplementos pra mim melhorar mais ainda meus ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tá com a dieta correta mesmo não precisa de whey, sua dieta já te fornece a proteína necessária...

ZMA é besteira, qualquer multivitamínico vem com até mais quantidade de Zinco, Magnésio e B6 do que um ZMA e ainda vem com todas as outras vitaminas e minerais que fazem falta.

BCAA pra trazer benefícios de verdade acaba não compensando, um pote não duraria nem duas semanas direito, as doses que os fabricantes recomendam é muito pequena.

Manda Creatina que essa é garantida, mas pega importada pq as nacionais são todas ruins, as que são "menos ruins" custam o mesmo que as importadas. Vai de Universal que é a "clássica", 5g por dia, não tem erro!

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...