Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Teino Melhor Se Adequaria A Mim? Posso Treinar No Max 4X

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal beleza?

Peso: 56kg
Altura: 1,76
Treino Atual: abc2x
ECTOMORFO.

Então estou afim de mudar meu treino, pois li que o melhor para um ectomorfo é um treino com bastante diaas de descanço.

ai estava em dúvida de qual treino utilizar, se um ab2x upper/lower (high e low reps) ou um treino fullbody? ou outro tipo de treino..

Um treino que me indicaram no forum aqui foi esse ab2x

A1 UPPER (LOW REPS)

Supino Reto 5x5
Supino Inclinado 4x6
Paralelas 4x6
Militar 4x6
Barra Fixa 4x6
Remada Curvada 5x5
Chin Ups 4x6

B1 LOWER (LOW REPS)

Agachamento 5x5
Leg Press 45 4x6
RDL (stiff) 4x6
Panturrilha em Pé 4x15~25
Panturrilha Sentado 4x15~25

A2 UPPER (HIGH REPS)

Supino Reto 5x5
Crucifixo Inclinado 4x8~12
Militar 4x8~12
Elevação Lateral 4x8~12
Barra Fixa 4x6
Remada Curvada 4x8~12
Serrote 4x8~12
Rosca Direta 4x8~12
Paralelas 4x6~8

B2 LOWER (HIGH REPS)

Agachamento 5x5
Leg Press 45 4x8~12
Afundo 4x8~12
Stiff 4x8~12
Panturrilha em Pé 4x15~25
Panturrilha Sentado 4x15~25

Ai queria saber como funciona a progressão de carga nos 5x5 e se poderia trocar as series de 4x8 por 3x8?

* Não achei nenhum treino fullbody que poderia usar :c**

Postado

tanto AB2X ( upper/ lower ou push/ pull ), quanto fullbody é uma boa opção, particularmente indicaria o fullbody porque eu amo essa divisão, mas se for fazer o AB2x eu diminuiria o volume do upper, tipo: 2 exercícios de puxar e 2 de empurrar

Postado

tanto AB2X ( upper/ lower ou push/ pull ), quanto fullbody é uma boa opção, particularmente indicaria o fullbody porque eu amo essa divisão, mas se for fazer o AB2x eu diminuiria o volume do upper, tipo: 2 exercícios de puxar e 2 de empurrar

um entendi, legal cara valei pela dica.

E tipo como ficaria cara com 2 exercico de puxar e 2 de empurrar?

Poderia me postar um treino fullbody cara, pois disse que a divisão é boa e queria ver um exemplo de treino.

Postado

um entendi, legal cara valei pela dica.

E tipo como ficaria cara com 2 exercico de puxar e 2 de empurrar?

Poderia me postar um treino fullbody cara, pois disse que a divisão é boa e queria ver um exemplo de treino.

um exemplo seria: supino, militar, remada curvada, barra-fixa, daí no outro treino vc pode substituir algum por paralelas, serrote, etc

um modelo de FB mto bom é esse do craw: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/page-6?hl=%2Bfullbody+%2Bl%E1+%2Bcraw#entry1670014

Postado

FBx4 teria que haver um treino consecutivo sem dar 1 dia de descanso, sem falar que é bem puxado.

2

Postado

FBx4 teria que haver um treino consecutivo sem dar 1 dia de descanso, sem falar que é bem puxado.

2

então poderia me mencionar um teino fullbody? se possivel postar aqui

Postado

Vou postar meu treino, faço fullbody x3 mas não faço os mesmos exercicios 3x na semana, procuro variar repetições tb, mas isso é uma particularidade que vc nao precisa adotar.

Agachamento livre 3x8
Levantamento Terra 3x6
Supino reto 3x8
Militar 3x8
Paralelas
Panturrilha em pé

Agachamento livre 4x6
Legpress 3x8
Barra fixa 3x maximo
Supino inclinado 3x8

Desenvolvimento com halteres 3x8
Rosca direta 3x8
Panturrilha em pé unilateral

Agachamento livre 3x8
Levantamento Terra 3x6
Supino reto 3x8
Militar 3x8
Paralelas
Panturrilha em pé

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...